Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DANFE FR - informações adicionais


  • Este tópico foi criado há 2841 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

O que pesquisei até o momento era para inserir quebra, porém meu problema está sendo outro. Ao enviar a NFe, tudo ok, Cstat = 100 e imprime o DANFE, nas informações adicionais, está havendo uma quebra não desejada.

Exemplo: na tela, está: não gera direito a credito fiscal de ipi

Pois bem. Ao enviar a nota e sair o DANFE, imprime assim:

"Não gera direito

a credito fiscal de ipi"  --------- diminuindo assim em uma linha as informações. O mais interessante é ao re-imprimir, lendo o XML e chamado a rotina "imprimir", as informações adicionais, são impressas corretamente, ou seja, não tem caracteres diferentes no texto que causem essa quebra, pois no arquivo XML, está correto.

Não sei se tem problema, mas ao criar a tag "infcpl", eu movo o texto todo fazendo:

infAdic.infcpl := memo1.Text;

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Caso outra pessoa possa ter o mesmo problema que eu, resolvi assim:

ao invés de jogar para a tag InfCpl o text do memo ( infAdic.infcpl := memo1.Text; ) - Eu gerei nova String com o campo memo.

texto := '';

for i:=0 to memo.lines.count - 1 do

texto := texto + memo.lines;

infAdic.infcpl := texto

Fazendo desta forma, construiu um texto "direto" sem quebras.

Mais uma vez obrigado ao André pela resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.