Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Limpar Lista NCMs do ACBrncms


Ess
  • Este tópico foi criado há 2865 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá Tudo Bem!

Estou usando o componente ACBrNCMs pra buscar os ncms validos.

O componente funciona bem mas estou com uma dúvida:

Ao executar o comando ACBrNcms1.ListarNcms(); pela 1 vez ele traz todos os ncms validos no caso da url http://www4.receita.fazenda.gov.br/simulador/PesquisarNCM.jsp?

traz corretamente. O problema e se por exemplo eu sai do form no qual execute o comando sem sair da aplicação e entrar no form novamente e executar o comando de listancms novamente ele traz a lista novamente mas acaba ficando duplicado pois como já tinha puxado a lista 1 vez então ela fica na memoria com isso acaba duplicando o número ncms No caso hoje o número é de 10035 ncms válidos. Mas se eu executar novamente o comando sem sair por completo da aplicação ele duplica ou seja vai pra 20070 ncms mas na verdade está duplicado. Se eu executar mais uma vez isso sem eu sair da aplicação vai pra 30105. Mas se sair ae sim puxa corretamente os 10035.

Gostaria de saber se tem como zerar a lista sem precisar da aplicação por completo?? Já tentei  ACBrNcms1.free; ou ACBrNcms1.freeonrealise; destroy, tentei também passar vazio como parâmetro ACBrNcms1.ListarNcms(''); pra ve se zerava a lista mas nenhum dessas formas zerou a lista.

Alguém que já usou o ACBrNCMs sabe se isso é possível.

Fiz o teste no exemplo do AcbrNCMs e ocorre a mesma coisa.

Desde já Muito Obrigado pela Atenção!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Tudo Bem!!

Consegui resolver o problema.

Para limpar a lista antes de de usar o comando  ACBrNcms1.ListarNcms(); e com isso evitar duplicar o número de ncms listados, basta usar a seguinte linha de comando: ACBrNcms1.NCMS.Clear;

Exemplo:

ACBrNcms1.NCMS.Clear;

ACBrNcms1.ListarNcms();

Com isso ele limpa a lista de ncm caso você já tenha executado uma vez o listancms.

Obrigado a Todos!! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2865 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...