Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Problemas com aliquotas na ECF virtual e duvidas ACBrECFVirtualNFCe.


  • Este tópico foi criado há 2853 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa Tarde,

Implementei a NFC-e no próprio PAF e configuro o ACBrECF para virtual, mas ao registrar item com alíquotas diferentes retorna o erro de alíquota não registrada, como faço nesse caso?.

Tentei usar o ACBrECFVirtualNFCe, mas tive duvidas, tenho que conectar o ACBrNFe nele e preencher normalmente? ou tenho que utilizar o método vendeitem?

Já olhei bastante os exemplos e li os manuais, mas se vocês tiverem mais material para me ajudar eu agradeceria muito.

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Dia Renan, eu uso no sistema mais antigo o  ACBrECFVirtualNFCe, mas no sistema novo que contem o paf-ecf junto eu so uso o  ACBrECFVirtualNãoFiscal, e funciona uma blz...

O que ue fiz foi conectar todas as funcionalidades do paf-ecf ao ACBrECFVirtualNãoFiscal, quando vou enviar minha NFCe eu usei a mesma forma que usei no exemplo e inclusive ficou muito mais rapido que usando o ACBrECFVirtualNFCe para o envio, dessa forma meus controle ficou mais livre podendo fazer meus proprios tratamentos de envio na propria aplicação, sem depender de fazer alterações em componentes...

Para cadastrar as aliquotas vc altera o arquivo ACBrecf001.ini os controles são todo nesse arquivo.

Editado por tchuck
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2853 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...