Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Bancoob Instruções.


  • Este tópico foi criado há 2849 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia amigos,

Alguém que já implementou o bancoob pode me tirar uma duvida ? 

 

Seguinte minha duvida. 

 Na documentação existe as seguintes Códigos para instruções:. 

Primeira instrução codificada:
Regras de impressão de mensagens nos boletos:
* Primeira instrução (SEQ 34) = 00 e segunda (SEQ 35) = 00, não imprime nada.
* Primeira instrução (SEQ 34) = 01 e segunda (SEQ 35) = 01, desconsidera-se as instruções CNAB e imprime as mensagens relatadas no trailler do arquivo.
* Primeira e segunda instrução diferente das situações acima, imprimimos o conteúdo CNAB:
  00 = AUSENCIA DE INSTRUCOES
  01 = COBRAR JUROS
  03 = PROTESTAR 3 DIAS UTEIS APOS VENCIMENTO
  04 = PROTESTAR 4 DIAS UTEIS APOS VENCIMENTO
  05 = PROTESTAR 5 DIAS UTEIS APOS VENCIMENTO
  07 = NAO PROTESTAR
  10 = PROTESTAR 10 DIAS UTEIS APOS VENCIMENTO
  15 = PROTESTAR 15 DIAS UTEIS APOS VENCIMENTO
  20 = PROTESTAR 20 DIAS UTEIS APOS VENCIMENTO
  22 = CONCEDER DESCONTO SO ATE DATA ESTIPULADA
  42 = DEVOLVER APOS 15 DIAS VENCIDO
  43 = DEVOLVER APOS 30 DIAS VENCIDO

Sera que não existe um código de instrução para adicionar data para protestar de forma mais dinâmica não ? tipo por exemplo no meu caso o banco HSBC eu valido da seguinte maneira: 

 

Case tal of    
		399: 
		begin                 
          Instrucao1:='24';                                                     //Multa de R$ **  após o vencimento.
          if cdsCadastro.FieldByName('TB04041_DIASPROTESTO').AsInteger > 0 then
		begin
            Instrucao2 := '75';
			DataProtesto := cdsListtitulos.FieldByName('DTVENC').AsDateTime + cdsCadastro.FieldByName('TB04041_DIASPROTESTO').AsInteger;
		end
          else
            Instrucao2 := '00';

No caso do BANCOOB não tem como fazer assim ? 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

Se o manual do banco não tiver nenhuma orientação quanto a isso, recomendo que fale com o suporte do mesmo.

Att.

  • Curtir 1
Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2849 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.