Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2410 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia gente, galera estou com uma balança filizola platina... estou tentando fazer um teste com cabo ethernet, ela funcionava antes... demos um limpa nela por conta de outros defeitos e agora precisamos testar esse cabo ethernet se ela esta comunicando, como faço isso?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
7 minutos atrás, brunofideles disse:

Regys, temos alguns problemas kkk o fabricante não existe mais, a empresa fechou 

 

Eita, realmente a Filizola quebrou, tinha esquecido disto rapaz. :D:D:D:D:D:D 

Então o negócio é tentar achar o SMART no pai Google e ver se tem alguma alma caridosa que mantem aquilo em algum lugar para baixar.

Equipe ACBr

Régys Borges da Silveira

http://www.regys.com.br

certificacao delphicertificacao delphi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Régys Silveira disse:

Eita, realmente a Filizola quebrou, tinha esquecido disto rapaz. :D:D:D:D:D:D 

Então o negócio é tentar achar o SMART no pai Google e ver se tem alguma alma caridosa que mantem aquilo em algum lugar para baixar.

o Smart a gente tem, unica questão é a configuração de IP dela, como faço essa configuração de ip dela, no smart preciso do ip para comunicação mais ja fiz de tudo que voce imagina e não consigo esse maldito IP kkkkkk Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Ressucitando o post pois estou com a seguinte situação. Preciso fazer uma comunicação com a impressora diretamente do Delphi, enviar os dados para impressora para poder imprimir meus produtos, semelhante com o que o Filizola Smart faz. Alguém já trabalhou com algo semelhante ? Alguma dica para dar ? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

2.2 - Permaneça no assunto - Quando tiver uma dúvida diferente do assunto no tópico, poste em novo tópico. Não use algo equivalente a "aproveitando o gancho... [dúvida não relacionada com o tópico aqui]". Favor leia as regras do fórum.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2410 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.