Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Carteira na linha digitavel errada no Sicoob


ESSystem
  • Este tópico foi criado há 2830 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde, Estou configurando uma cobrança registrada caucionada para o Sicoob, porem após termos alimentado as propriedades necessárias estamos tendo o retorno de que a carteira não estava de acordo com o que deveria estar na linha digitavel, analisei o arquivo de remessa gerado e nas posições da carteira ela esta correta, contendo o numero 3. Tambem verifiquei o boleto, pois la tem o campo de carteira, porem no boleto a carteira também esta 3, então fui mais afundo do código e vi que a linha digitável é montada através do cód. de Barras do boleto, assim trazendo o numero "1" no lugar do numero "3" na posição que deve estar a carteira na linha digitável. Já tentei mudar algumas informações que são passadas para o componente mas não tive sucesso. Vou anexar uma remessa para vocês verem que esta com a carteira 3 e não 1 e também vou deixar a baixo a linha digitável incorreta que esta aparecendo. 

Linha digitável Boleto 1 incorreta : 75691.44418 03005.505007 00000.150011 7 68870000018000

Linha digitável Boleto 2 incorreta : 75691.44418 03005.505007 00000.220012 4 69180000018400 


Fico no aguardo, Obrigado.
att,
Marcos Duca,
Essystem.

PJ756-0001.REM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administradores

Boa tarde.

Qual classe foi analisada por você? Por favor forneça os dados passados ao componente.

Att.

Consultora SAC ACBr

Juliana Tamizou

Gerente de Projetos ACBr / Diretora de Marketing AFRAC
Ajude o Projeto ACBr crescer - Seja Pro

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.  Discord

Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil


Participe de nosso canal no Discord e fique ainda mais próximo da Comunidade !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
Em 27/06/2016 at 17:57, Juliana Tamizou disse:

Boa tarde.

Qual classe foi analisada por você? Por favor forneça os dados passados ao componente.

Att.

Bom dia,
Analisei a classe ACBRBoleto... Vou passar abaixo as informações fornecidas ao componente.

Banco = 756
Agencia = 4441-5
Conta = 2167-9
Carteira = 3
Modalidade = 03
Cedente / Convenio = 55050
Layout = 240

No caso, na linha digitável era pra sair carteira "3" mas sai apenas "1". Estou verificando por aquela pré homologação do manual do Sicoob.

Fico no aguardo, Obrigado
att,
Marcos Duca,
Essystem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Bom dia, 
Voltei aqui pois acho que encontrei o problema, no fonte ACBrBancoBancoob na função MontarCodigoBarras ele tem a seguinte lógica:

    if (Length(ACBrTitulo.Carteira) > 0 )then
       ACarteira := '1'
    else
       raise Exception.Create( ACBrStr('Carteira Inválida.'+sLineBreak) ) ;

O que provavelmente faz a carteira 3 que eu estou passando ser trocada para 1.
Acho que ai seria a mudança a ser feita.

Fico no aguardo.
att,
Marcos Duca,
Essystem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2830 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.