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dev botao

Erro ao enviar CTe, erro não identificado.


Vanio André
  • Este tópico foi criado há 2811 dias atrás.
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Está ocorrendo um erro ao enviar o Cte e não consigo encontrar o problema,
pois o erro acontece aleatoriamente e o servidor retorna a seguinte mensagem:

'Conhecimento(s) não confirmados:
4498534->
'.

O unico "vínculo" deste erro é que ele acontece somente quando vinculo uma NFe ao componente,

mas não acontece sempre. Alguém sabe de algo? pode ser bug no componente? 

Obs: Quando consulto o CTe no SEFAZ, o mesmo esta autorizado.
 

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  • 4 semanas depois ...
  • Moderadores

lembre-se quando é erro não identificado senão me engano é sefaz!

então deve entrar em contato com eles! impossível nós e os componentes saberem o que se passa nos servidores deles!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
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  • Membros Pro

Olá Juliomar, obrigado pelo retorno.

Testei agora em outro micro com um certificado A1 e está OK

No cliente que está com problema é certificado A3 e o  aplicativo do certificado mostra como "operacional"... muito estranho.

Já atualizei capicom, DLLs, desabilitei antivírus e nada, não sei mais o que fazer.

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  • Membros Pro

Bom dia,

Continuo na briga....

Verifiquei as config. do IE e nas config. avançadas está marcado para usar SSL 2.0 e TLS 1.0 tal como utilizamos para NF-e e que funciona nos demais clientes.

Também limpei a senha do certificado na minha configuração.

Verificando o XML de retorno, tanto para o pedido de status do serviço quanto para o envio, o único conteúdo é:

<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>

... mais nada.

Se alguém tiver mais alguma dica, desde já agradeço.

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  • Membros Pro

Bom dia.

Pode acontecer, de mostrar operacional no certificado, mas já aconteceu de alguém excluir a chave privada uma vez e fiquei que nem doido testando..

tenta fazer o teste do certificado digital na certificadora, outra dica é clicar com o botão direito em cima do certificado ( em administração de token) e mandar mostrar as chaves privadas, la é necessário ter chaves privadas e publicas.

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  • Membros Pro

Bom dia Luis,

O problema a princípio estava com o Internet Explorer 11 ... foi removido e reinstalado e tudo voltou a funcionar. Quando abríamos a tela de "Opções da Internet" ela travava e foi aí que o rapaz do suporte resolveu desinstalar e instalar novamente, um baita chute... rsrs

É de deixar o cara doido mesmo...  Obrigado pela força.

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