Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

CAMPO FRETE POR CONTA


  • Este tópico foi criado há 2831 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia!

Estou com um problema em um empresa, mas para ser exato com advogado da mesma, ele perdeu um ação porque ele foi questionado de quem era a responsabilidade para pgto do transporte, na NF-e, no ponto de vista ele foi despreparado para audiência sem conhecer a legislação, pq onde esta descrito DESTINÁRIO/REMENTENTE é quem esta descrito na nota, mas para justificar a perda o cara do sistema é quem paga o pato sempre. o que eu quero sabem se tem como ou uma função que eu mude a impressão do campo FRETE POR CONTA para não aparecer 1-DEST/REM é sim aparecer  1- DESTINATÁRIO.  

Frete.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
12 minutos atrás, Luis Ricardo disse:

o que eu quero sabem se tem como ou uma função que eu mude a impressão do campo FRETE POR CONTA para não aparecer 1-DEST/REM é sim aparecer  1- DESTINATÁRIO.  

Não tem, pois o manual de integração diz para esse campo ser impresso como 1-DEST/REM

Citar

7.1.8 Quadro do Transportador
O campo identificação da Modalidade do Frete deverá ser preenchido com um dos seguintes códigos:

  • 0 – Emitente;
  • 1 – Dest/Rem;
  • 2 – Terceiros;
  • 9 – Sem Frete;

Fonte: http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/exibirArquivo.aspx?conteudo=URCYvjVMIzI=

djsystem-logo.png
 youtube.png facebook.png instagram.png linkedin.png
André Ferreira de Moraes | Analista de Sistemas
www.djsystem.com.br | www.djpdv.com.br
www.tefhouse.com.br | www.lambretinha.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Boa Tarde André,

agradeço desde já sua atenção, sim o sistema esta configurado para os padrões e esta saindo certinho.

mas o advogado jogou a bucha e culpa no sistema que ao definir 1 - DEST/REM deveria sair 1- DESTINATÁRIO somente, bom eu sou formado em contabilidade e Direito, e esta difícil convencer o cliente que é advogado e amigo dele.

uma outra pergunta tem alguma forma que possa mudar aqui a impressão das DANFE e sair no lugar 1 - DEST/REM passa a sair 1 - DESTINATÁRIO 

pq trocar de advogado ele não vai.

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Luis,

O que você acha de usar como argumento o que consta na versão 6 do manual da NF-e?

Página 139 do mesmo, item 7.1.8 - Quadro do Transportador.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.