Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2255 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia

Um cliente me passou a orientação de um contador informando que o FCP (Fundo de combate a pobreza) no estado do RJ deve ser gerado independente da nova lei da partilha.

De acordo com o contador as tags pFCPUFDest e vFCPUFDest devem ser geradas. Porém ao preencher somente estas 2 tags, elas não são geradas no XML. 

Pergunto: Tem sentido o que o cliente falou? Se tiver, como faço para gera-las no ACBR sem a lei da partilha?

Segue e-mail do cliente:

De acordo com a Lei nº 4.056 de 30.12.2002 - DOE RJ de 31.12.2002, o FECP faz parte da alíquota interna do estado de destino, sendo assim, como o cálculo da Substituição tributária diz que deve ser ajustado à ALÍQUOTA INTERNA do ESTADO DE DESTINO, o FECP deve ser somado ao cálculo.

Também achei um link que fala sobre isso: http://www.contabeis.com.br/noticias/27354/icms-rj-nova-aliquota-do-fecp-entra-em-vigor-dia-2803/

 

Obrigado

Hélio Almeida

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois ...
Em 30/06/2016 at 10:04, K2 SOFTWARE disse:

Bom dia Régys.

Vou fazer uns testes e qualquer coisa te falo.

 

Obrigado.

 

 

 

Boa tarde, deu certo dessa forma?

 

@Régys Silveira, somente informando estes 3 campos não irá rejeitar? Mesmo sem partilha?

Estou com um caso similar, em que a contabilidade de um cliente exige que, independente de ter partilha, o FCP deve ser declarado na nota, porém eu só conheço o campo Det.Imposto.ICMSUFDest.vFCPUFDest.
Saberia me informar se já existe outro campo para informar o FCP separado do grupo da partilha?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Olá,

 

Alguém tem um XML com TAGs de FCP gerado e autorizado para postar aqui ??? Já tentei de toda forma e não consigo autorizar, o restante já estou trabalhando com a 4.0 normalmente em vendas dentro do estado .

 

Agradeço

MicroLine Software

xHarbour Simplex 1.2.3/xDev 0.70/xDesigner by L.F.Basso/HWGui

ACBRMonitorPlus OpenSSl/Capicom

[email protected]

69-98114-9250

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.