Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBRMOnitorPlus ou ACBRFramework?


  • Este tópico foi criado há 2853 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal,

 

Na nossa empresa desenvolvemos em C# e estamos pensando em implementar alguns recursos da ACBR no nosso software. A dúvida é se vamos pela linha de desenvolver usando a ACBRFramework.DLL ou o ACBRMonitorPlus.

Em 2012 tinha um tópico sobre este assunto e  lá dizia que ficava a "gosto do fregues", pois bem, de lá para cá mudou alguma coisa, se possível basear as respostas considerando:

 

1: Os dois recursos tem as mesmas funcionalidades?

2: De 2012 para cá qual tem sido mais usado? se estabeleceu um padrão?

3: No futuro continuaremos a ter suporte para as duas plataformas ou há a perspectiva de alguma delas cair em desuso?

4: Experiência de usuários que já trabalhara nas duas modalidades.

 

ps: estou colocando aqui porque não conseguir definir o melhor lugar se seria no ACBRFramework ou ACBRMonitor. se o local for inadequado peço para o moderador mover de acordo. inclusive meu sócio postou no tópico de 2012 conforme abaixo, porém acredito que pelo tópico ser antigo não houve movimento de resposta.

 

Att

 

Alves 

Editado por Vanderlei Alves
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pah eu desenvolvo em c# e delphi, contudo os componentes acbr são nativamente delphi, sendo o AcbrFramework um trabalho paralelo. Por esse motivo seu desenvolvimento será secundário ao do delphi, que tem muito mais apoio nesta comunidade (naturalmente), Só este aspecto já deve ditar qual o componente a usar, mas isso também vai depender de vocês e no quanto estão dispostos a ajudar no desenvolvimento dos componentes, pois certamente seria bom ter mais um par de mãos a desenvolver no c#

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, 3Soft Sistemas disse:

pah eu desenvolvo em c# e delphi, contudo os componentes acbr são nativamente delphi, sendo o AcbrFramework um trabalho paralelo. Por esse motivo seu desenvolvimento será secundário ao do delphi, que tem muito mais apoio nesta comunidade (naturalmente), Só este aspecto já deve ditar qual o componente a usar, mas isso também vai depender de vocês e no quanto estão dispostos a ajudar no desenvolvimento dos componentes, pois certamente seria bom ter mais um par de mãos a desenvolver no c#

Não ficou muito claro para mim, más me pareceu que você recomendaria usar o ACBRFramework, entendi certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando você falou que dependia dos recursos a serem utilzados fiz uma pesquisa tomando como base o link do acbrframework-net abaixo e a lista de comandos tirado do help do acbr monitor plus cheguei a seguinte tabela. 

open?id=0By919lS17vXUMno4eEZLM2JXWnM

 

Me parce que de forma geral para utilizar o PAF e o TEF seria mais interessante usar o a ACBRFramework e para os demais recursos o monitor. seria mais ou menos nessa linha?

 

Fonte: 1: http://acbrframework.sourceforge.net/principal/acbrframework-net/

 

Lista acbrFramework

ECF, Leitor de código de barras, Balança, Sintegra, TEF, PAF, Assinatura digital de arquivos, Componente para manipulação do arquivo auxiliar criptografado do ECF

Lista ACBRMonitorPlus

- ECF, Cheque, gaveta, display, Leitor codigo de barra, balança, etiqueta, boleto, cep, ibge, envio de e-mail, sedex, ncm, nfe, nfce, sat, escecf.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2853 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...