Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFSe Londrina - Cidades.ini


  • Este tópico foi criado há 2521 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Consultores

Bom dia Tiago,

Não temos esse provedor implementado.

Você sabe me dizer se ele segue o layout da ABRASF?

Se sim, qual versão?

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi @Italo Jurisato Junior, seguinte naõ tenho essa informação agora, vou procurar me informar sobre esse provedor e volto a postar aqui, se eu conseguir terminar o projeto que estou trabalhando no momentoposso até dar uma olhada em implementar o provedor no nfse e submeter para análise de vcs ok, qualquer novidade postarei aqui

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Tarde @Italo Jurisato Junior  olhando brevemente no manual fornecido pela prefeitura de londrina não vi referência ao layout ABRASF, o projeto que estou trabalhando no momento deve levar pelo menos mais uma ou duas semanas, enquanto isso deixo o link para o manual do SigISS da prefeitura de Londrina caso algum colega queira começar alguma implementação, senão quando eu terminar esse projeto volto a estudar para implementar no ACBrNFSe belza?

Segue o link: - http://www1.londrina.pr.gov.br/dados/images/stories/Storage/isslondrina/manuais/manual-webservice-v1_03-r20150226.pdf

 

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Tiago,

Pelo manual cheguei a conclusão que não segue o layout da ABRASF, trata-se de um layout próprio, infelizmente mais uma empresa (caso a prefeitura tenha contratado), apesar que a própria prefeitura tenha implementado o sistema de recepção de notas fiscais de serviço.

De qualquer foram, repito infelizmente mais um que não segue o layout.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...

Salve galera,

Depois de muito quebrar a cabeça consegui enviar as NFSe para o provedor SIGISS. Infelizmente o processo é bruto, ou seja, tem q. ser manual mesmo. Estou montando um tutorial e assim q. estiver pronto posto aqui pra ajudar quem está ou esteve na mesma situação que eu. NO ESCURO com esse provedor.

T+

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois ...

Eu vou ter que desenvolver a NFSe para esta cidade.....

Nao tem como o pessoal do ACBRNFSe criar uma entrada para implementações em forma de componentização possa agregar o componente????

pois assim pessoas que implementarão para as cidades fora do padrao ABRASF poderão cria pequenos modulos que poderao ser agregados ao ACBRNFSe.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
5 minutos atrás, rennes disse:

Eu vou ter que desenvolver a NFSe para esta cidade.....

Nao tem como o pessoal do ACBRNFSe criar uma entrada para implementações em forma de componentização possa agregar o componente????

pois assim pessoas que implementarão para as cidades fora do padrao ABRASF poderão cria pequenos modulos que poderao ser agregados ao ACBRNFSe.

 

 

já tem basta tu olhar o componentes e todos os arquivos

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa noite Rennes,

Já escrevi em outros tópicos, vou escrever neste também.

Não estou implementando nenhum provedor que não siga o layout da ABRASF.

Primeiro porque da muita mão de obra e segundo que foi anunciado a NFS-e Nacional.

Que terá um layout padrão para todas as cidades brasileiras e um único Web Services para recepcionar as notas.

Com isso vai acabar com essa ZONA que é hoje.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2521 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...