Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Vincular Sat Softhouse sistema Proprio


  • Este tópico foi criado há 2849 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite,

Li diversos assuntos sobre o código de vinculo do softhouse porem anda estou com problema, se alguem puder me ajudar agradeço muito.

Tenho um sistema de uma empresa que é desenvolvimento próprio. E adquiriu o sat da Elgin.

A empresa utiliza o certificado A1. 

Tive que cadastrar a empresa como softhouse e como usuária do sistema certo ?

Ai vem a dúvida, o certificado instalado na maquina é um certificado ".pfx" , para anexar esse certificado no cadastro de softhouse, tive que exportar ele no formato ".cer" em base 64 correto? , ai enviei bonitinho o certificado, e baixei um gerarador de chave de vinculo do próprio acbr, onde exige o cnpj do softhouse e do utilizador, que no meu caso é o mesmo nos dois campos, e o certificado utilizado na maquina que no caso é o ".pfx", porque o gerador nao aceita gerar com o certificado ".cer" que é o que anexei no cadastro... enfim, o codigo é gerado com sucesso, se eu testo ele la na tela de cadastro do softhouse ou do contribuinte ele informa que o codigo é válido , porem quando tento vincular o sat da elgin com esse codigo, é me retornado a informacao de código inválido. Alguem ja passou por isso, poderiam me ajudar por favor ? Muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Aparentemente você fez tudo de forma correta...

Pode ser problema no SEFAZ... (isso é muito comum, infelizmente)

Qual é a exata mensagem retornada pelo SAT ?

Extraia o Log do SAT e verifique se há mais detalhes sobre o problema

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2849 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.