Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Consulta cadastro RJ


arce
  • Este tópico foi criado há 2018 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia

Estou com problema ao consultar o cadastro de CNPJs do estado do Rio de Janeiro. Estou utilizando certificado digital A1 e este pertence à contribuinte do estado de São Paulo. Através do ACBrNFe consulto os CNPJs de outros estados como PR, SC, RS, MT, entre outros, o único que está apresentando problema é o RJ. O Componente retorna esta mensagem

Rejeicao: Sigla da UF da consulta difere da UF do Web Service

Subentende-se que a url do webservice que estou tentando conectar esteja errada, olhei no NFeServices.ini e comparei com as urls do webservice e estão ok. Uso meu código desta forma. O que estou fazendo de errado?

ACBrNFe1.Configuracoes.WebServices.UF      := cmbUF.Text;
ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.UF   := cmbUF.Text;
ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.CNPJ := cCPFCNPJ;
ACBrNFe1.WebServices.ConsultaCadastro.Executar;

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois ...

Boa tarde,

alguma solução?

Estados que estão ok : BA, SP, RS, PR, MG, PB

Estou tendo problemas com alguns estados:

AL - A consulta desse cliente falhou. Rejeição: Sigla da UF da consulta difere da UF do WebService.

AM - A consulta desse cliente falhou.

CE - A consulta desse cliente falhou.

GO - A consulta desse cliente falhou. Rejeição: Cabeçalho - Versão do arquivo XML não suportada.

MA - A consulta desse cliente falhou.

PA - URL não definida para: TNFeConsultaCadastro.

PE - A consulta desse cliente falhou. Emissor não habilitado para emissão de NF-e.

RJ - A consulta desse cliente falhou. Rejeição: Sigla da UF da consulta difere da UF do WebService.

SE - A consulta desse cliente falhou. Rejeição: Sigla da UF da consulta difere da UF do WebService.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Citar

UF que utilizam a SVRS - Sefaz Virtual do RS: 
- Para serviço de Consulta Cadastro: AC, RN, PB, SC 
- Para demais serviços relacionados com o sistema da NF-e: AC, AL, AP, DF, ES, PB, RJ, RN, RO, RR, SC, SE, TO 

Das UF que usam a SVRS, apenas AC, RN, PB e SC fazem uso da consulta de cadastro.

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Moderadores
1 hora atrás, Kamila.Gomes disse:

Isso quer dizer então que não é possível fazer consulta de cadastro para as UF's  AL, AP, DF, ES, RJ, RO, RR, SE, TO ?

Sim, pelo menos pelo WebService de consulta de cadastro. Estranhamente, pelo cadastro centralizado de contribuintes https://www.sefaz.rs.gov.br/NFE/NFE-CCC.aspx é possível fazer a consulta, mas não há webservice para esse serviço.

Rondônia implantou um WebService próprio para consulta, que retorna apenas a situação habilitado/não habilitado, tentei implementar mas não tive sucesso. Quanto aos outros estados, não sei dizer.

 

Equipe ACBr BigWings
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/01/2017 at 10:28, BigWings disse:

Sim, pelo menos pelo WebService de consulta de cadastro. Estranhamente, pelo cadastro centralizado de contribuintes https://www.sefaz.rs.gov.br/NFE/NFE-CCC.aspx é possível fazer a consulta, mas não há webservice para esse serviço.

Rondônia implantou um WebService próprio para consulta, que retorna apenas a situação habilitado/não habilitado, tentei implementar mas não tive sucesso. Quanto aos outros estados, não sei dizer.

 

OK, Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • 11 meses depois ...
  • 2 semanas depois ...
  • 6 meses depois ...
  • 1 mês depois ...
Em 01/08/2018 at 18:23, João Paulo Ribeiro Pontes disse:

Alguma novidade ou sugestão sobre consulta automatizada de cadastro no estado do RJ? Estou utilizando o arquivo rjcontrib localizado em http://www.fazenda.rj.gov.br/portal/rjcontrib.zip mas ele insiste em ficar desatualizado causando muitas denegações pra mim.

Na busca Também.

Muitas Denegações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2018 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.