Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Verificar Nfe Destinada está disponivel pelo sefaz


  • Este tópico foi criado há 2840 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia

Tenho um serviço terceirizado que faz as baixas de notas fiscais destinadas( notas fiscais de entrada), mas estou tendo problemas com ele, algumas chaves de acesso fica disponível pelo site, mas o programa do terceiro não encontra para download e a resposta que tenho é que Sefaz não disponibilizou a chave de acesso para ser baixada.... gostaria de saber se com componentes da acbr, exste uma maneira de verificar juntos ao Sefaz se chave de acesso de nota fiscal está disponível ou não no portal, quero somente uma consulta para provar se que diz o terceiro está correto


 

Obrigado

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Alessandro,

O componente ACBrNFe possui um método chamado DistribuicaoDFe com ele é possível obter a lista que de notas que foram emitidas contra o seu CNPJ.

Através do EnvioEvento é possível realizar a manifestação do destinatário de cada uma delas.

Ao usar o DistribuicaoDFe após a manifestação você vai obter o XML completo das notas manifestadas.

Quem gera a chave de uma nota é a aplicação do emitente e não a SEFAZ.

A SEFAZ recebe o XML da nota com a respectiva chave.

Se você esta tentando localizaar uma nota através de uma chave e a SEFAZ diz que a chave não existe é porque lhe passaram uma chave referente a uma nota que não foi emitida ou .foi emitida em ambiente de homologação, neste caso ela não tem validade jurídica.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2840 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...