Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Cte em Produtção imprime como homologação


reij
Ver Solução Respondido por BigWings,
  • Este tópico foi criado há 1591 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Gente alguem tem alguma ideia do que pode estar acontecendo pq gerei uma cte em produção usando o layout de cte basic so que quando vou imprimir ele aparece com a tarja de que que ou esta em homologação ou cancelado

preciso de ajuda dos amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

tá e não seria no sub forum do CTe e não do MDFe?

movendo ao local correto!

favor dar maiores informações, por exemplo anexar o xml para que possamos ajudar!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Bom dia pessoal, estamos passando por uma situação muito semelhante.

Em ambiente de produção, ao imprimir o DACTE, está sendo mostrado a tarja de "Sem Autorização de Uso da SEFAZ".
Percebemos que se consultamos o CT-e antes da impressão, a tarja não é mostrada.
Não podemos fazer a consulta toda vez que o usuário queira imprimir, pois pode ser que a própria máquina do usuário esteja sem conexão ou até mesmo o portal do SEFAZ não esteja ativo.

 

Desta forma, sempre é impresso com a tarja em homologação, mesmo sendo em produção:
ACBrCTe.Conhecimentos.LoadFromString(XML);
ACBrCTe.Conhecimentos.Imprimir;

 

Se realizamos a consulta, a tarja não é mostrada:
ACBrCTe.WebServices.Consulta.CTeChave := AChaveCTe;
ACBrCTe.WebServices.Consulta.Executar;

ACBrCTe.Conhecimentos.LoadFromString(XML);
ACBrCTe.Conhecimentos.Imprimir;

 

Existe alguma forma de não mostrar a tarja sem a necessidade de realizar a consulta?
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Paulo,

Após o envio é aconselhado que verifique se o CT-e foi autorizado ou não ou se ocorreu alguma falha de conexão.

Se por ventura tenha ocorrido alguma falha de conexão, o correto é realizar uma consulta, desta forma se o CT-e foi enviado e processado com sucesso, a consulta vai atualizar o XML acrescentando o protocolo de autorização.

Obs: ao realizar a consulta é prescindível que o XML do CT-e esteja carregado no componente, caso contrario a sua atualização não será realizada.

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1591 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...