Jump to content

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3146 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

• Membros Pro
Posted

Olá

Estou iniciando o uso do Acbrmonitor plus 0.3.07.0 e já consegui enviar e receber o arquivo xml, mas ainda não sei como visualizar e imprimir a danfe.

Estou usando a opção texto.ini pra comunicar com o acbrmonitor.

Como devo fazer?

• Membros Pro
Posted (edited)

Veja bem, meu sistema  está no Vb6, ainda estou migrando para o .Net, então é o seguinte, no vb6 eu envio o arquivo via txt para a pasta de entrada do acbr e o processo funciona normalmente ou seja a nota é gerada a XML e recebida normalmente na pasta logs do acbr, o que eu não consegui ainda foi fazer os comandos para visualizar e imprimir  danfe.

Pode me ajudar?

Edited by jcsjp
  • Fundadores
Posted

Desculpe-me... mas sua dúvida é muito genérica...

Você precisa, antes de tudo, ler a documentação dos Objetos no manual do ACBrMonitorPLUS... lá há exemplos de como isso é feito.. veja um trecho:

ManualACBRMonitorPLUS.jpg

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

• Membros Pro
Posted

Tudo bem eu vi os comandos, só não sei como enviar estes comandos através do meu sistema em Vb6, pois conforme falei antes, estou comunicando com o Acbrmonitor atraves de texto.

• Membros Pro
Posted

Já consegui imprimir via comando txt, só não encontrei ainda o comando para visualizar a danfe.

• Membros Pro
Posted

Obrigado

Já fiz assim e deu certo, só não consegui ainda o comando pra visualizar a danfe antes de imprimir.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...