Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Como configurar Timeout na comunicação com SEFAZ


carlosmarian
  • Este tópico foi criado há 2369 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá.

  Desde ontem alguns clientes estão com problema na comunicação com a SEFAZ, isso esta ocorrendo em SP, RS, MG e outros estados.

  O componente ACBr tenta por exemplo efetuar o envio(síncrono) de uma NFe mas acaba ficando tratado no método de envio. Também ocorre com CT-e.
  Tenho configurada a propriedade TimeOut com até 15000(15 segundos), mas passa mais de 2 minutos e a operação não é finalizada. Neste caso eu acabo matando o executável.
  Minha dúvida é a seguinte, o componente "THTTPSend" não deveria gerar exception caso o tempo de espera fosse superior ao definido?
  Ou neste caso teria uma outra forma de corrigir este problema?

Obrigado.

Editado por carlosmarian

Carlos H. Marian

Analista de Sistemas

|/-\|

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Revivendo o tópico...

Comigo tem acontecido de forma esporádica essa demora de 2 minutos na NFCe, normalmente em clientes com internet ruim, e eu contornei forçando a desconexão do PDV com o serviço que faz o envio, mas acredito que essa não seja a melhor solução.

Alguma outra maneira de configurar o componente THTTPSend para dar timeout?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2369 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.