Jump to content

dev botao
  • Este tópico foi criado há 3141 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Posted

Boa noite, tenta mudar as linhas abaixo:

N10c|0|102|0.00|0.00|

NA|0.00|0.00|0.00|7.00|40|0.00|0.00|0.00|

I|001||Lixador Manual Grande C/Presilha (243MM X 105MM)|82055900||6108|UN|12.0000|17.90000|214.80||UN|12.0000|17.90000|||||1|||

Sds,

Ricardo.

selo_equipe_acbr.pngRicardo Miquinioty
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Posted

Boa tarde a todos

Desculpem a ignorância, mas isso tá uma confusão só. Uns dizem o calculo, faço calculo certinho conforme dizem, no entanto a bagaça não envia nem a pau.

O que exatamente tenho que preencher e quando preencher;

Quando preencher

if (EhCPF) And (EhForadoEstado) And (EhConsumo) then begin
  Devo informar oque?
  Devo Calcular a partilha e informar quais tags?
  Devo informar quais tags da partilha nos totais da XML?

if (EhCNPJ) And (EhForadoEstado) And (EhConsumo) then begin
  Devo informar oque?

if (EhCNPJ) And (EhForadoEstado) And (EhConsumo) And (EhIsento) then begin
  Devo informar oque?

Acredito que essas respostas irão auxiliar não só a mim como outros, pois lamentavelmente estamos vivendo uns caos fiscal.

A vontade que tenho, é como diz o Cantu, juntar os contadores e a nós, fazermos uma paralização geral na emissão da NF-e até que a SEFAZ ou os orgãos responsaveis possam trazer mais informações. Ou até mesmo criar um portal onde possamos digitar as informações e como resultado, o que deveriamos preencher na NF-e, pois é tanta confusão que nunca sabemos se quando a NF-e é enviada se a mesma está correta, tem gente que erra na alíquota da UF e a bagaça vai sem o menor pudor. Eu assinei o IOB para me certificar de algumas informações em relação a algumas UF, ufa mas nem isso ta ajudando muito. Creio que o SEFAZ deveria ter um mini portal só pra testarmos as validações e rejeições. A coisa ta tão feia que a até o sERPRO está desistindo do Emissor Gratuito.

A quem puder me auxiliar eu agradeço de coração, estou sem dormir direito ja a duas semanas.

Obrigado

• Consultores
Posted

Bom dia,

Basicamente, a maneira que estou enviando é:

if (EhForaEstado) then
begin
    idDest=2;

if (ConsumidorFinal) and (NaoContribuinte) and (NaoTemCupomVinculado) then
        // Informa grupo ICMSUFDest;
end;

Obs:
- Caso seja informado o grupo ICMSUFDest, as tags de totais também devem ser informadas;
- No caso de cupom vinculado(CFOP 6929), não é informado o grupo ICMSUFDest (Exceção incluída a partir da NT2015-003 v.1.7.0).

Consultor SAC ACBr

Elias César Vieira
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Assine o
SAC

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

The popup will be closed in 10 seconds...