Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2814 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite, tenta mudar as linhas abaixo:

N10c|0|102|0.00|0.00|

NA|0.00|0.00|0.00|7.00|40|0.00|0.00|0.00|

I|001||Lixador Manual Grande C/Presilha (243MM X 105MM)|82055900||6108|UN|12.0000|17.90000|214.80||UN|12.0000|17.90000|||||1|||

Sds,

Ricardo.

selo_equipe_acbr.pngRicardo Miquinioty
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos

Desculpem a ignorância, mas isso tá uma confusão só. Uns dizem o calculo, faço calculo certinho conforme dizem, no entanto a bagaça não envia nem a pau.

O que exatamente tenho que preencher e quando preencher;

Quando preencher

if (EhCPF) And (EhForadoEstado) And (EhConsumo) then begin
  Devo informar oque?
  Devo Calcular a partilha e informar quais tags?
  Devo informar quais tags da partilha nos totais da XML?

if (EhCNPJ) And (EhForadoEstado) And (EhConsumo) then begin
  Devo informar oque?
  Devo Calcular a partilha e informar quais tags?
  Devo informar quais tags da partilha nos totais da XML?

if (EhCNPJ) And (EhForadoEstado) And (EhConsumo) And (EhIsento) then begin
  Devo informar oque?
  Devo Calcular a partilha e informar quais tags?
  Devo informar quais tags da partilha nos totais da XML?

Acredito que essas respostas irão auxiliar não só a mim como outros, pois lamentavelmente estamos vivendo uns caos fiscal.

A vontade que tenho, é como diz o Cantu, juntar os contadores e a nós, fazermos uma paralização geral na emissão da NF-e até que a SEFAZ ou os orgãos responsaveis possam trazer mais informações. Ou até mesmo criar um portal onde possamos digitar as informações e como resultado, o que deveriamos preencher na NF-e, pois é tanta confusão que nunca sabemos se quando a NF-e é enviada se a mesma está correta, tem gente que erra na alíquota da UF e a bagaça vai sem o menor pudor. Eu assinei o IOB para me certificar de algumas informações em relação a algumas UF, ufa mas nem isso ta ajudando muito. Creio que o SEFAZ deveria ter um mini portal só pra testarmos as validações e rejeições. A coisa ta tão feia que a até o sERPRO está desistindo do Emissor Gratuito.

A quem puder me auxiliar eu agradeço de coração, estou sem dormir direito ja a duas semanas.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia,

Basicamente, a maneira que estou enviando é:

if (EhForaEstado) then
begin
    idDest=2;

    if (ConsumidorFinal) and (NaoContribuinte) and (NaoTemCupomVinculado) then
        // Informa grupo ICMSUFDest;
end;


Obs:
- Caso seja informado o grupo ICMSUFDest, as tags de totais também devem ser informadas;
- No caso de cupom vinculado(CFOP 6929), não é informado o grupo ICMSUFDest (Exceção incluída a partir da NT2015-003 v.1.7.0).
 

Consultor SAC ACBr

Elias César Vieira
Projeto ACBr - A maior comunidade Open Source de Automação Comercial do Brasil
Assine o
SAC

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.