Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Valor Liquido e Descontos no Danfe Retrato Fortes


geazi
  • Este tópico foi criado há 2656 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, colegas. Fiz a atualização do ACBr hoje pela manhã e ao imprimir o DANFE modelo retrato do fortes, percebi que as colunas valor do desconto e valor liquido foram trocadas. Ou seja, na coluna desconto está saindo o VALOR TOTAL e na coluna Valor Líquido está saindo o VALOR DO DESCONTO, inviabilizando a utilização deste modelo de DANFE. Alguém mais notou essa situação ? Em tempo: o DANFE PAISAGEM está correto. O problema é apenas no DANFE RETRATO.

Um abraço a todos.

Geazi Teles Barbosa Júnior

Software Engineer
User Experience Designer
Business Administrator
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

@geazi,

[-] Correção das colunas valor do desconto e valor liquido trocadas, quando é solicitado a impressão do valor liquido;

Enviado ao SVN..

Grato 

  • Curtir 1
Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro

Olá pessoal, olá Henrique, sei que o tópico está como resolvido, mas refiz a atualização e até a instalação do zero dos componentes e ainda o problema do valor total inverter no primeiro item da nf-e persiste, estou voltando um backup dos componentes para manter esse padrão de impressão, alguém mais está com essa situação?

 

Obrigado desde já.

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
1 hora atrás, Moroni disse:

Olá, colunas  '% do desconto' e 'valor liquido' trocadas, quando é solicitado a impressão do % de desconto na impressão do DANFE.

Att.,

Rafael Moroni

Post o arquivo xml.. para executarmos alguns testes

Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Pessoal esse problema foi resolvido? A impressão do fortes está incorreta e já tive um cliente com o caminhão barrado em MG-SP porque o valor liquido estava zerado. Eu não havia visto o erro. Precisei pegar o xml e imprimir no Danfeweb para liberar o caminhão e safar meu cliente da multa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

hleorj, não consigo postar o xml. O forum não está aceitando anexar nada, mesmo que o arquivo seja pequeno. Mas já analisei o mesmo e está correto. Imprimindo pelo DanfeWeb sai correto. O problema está no FortesReport Retrato. O primeiro item sai o ValorLiquido = 0 e o Percentual do desconto = ValorLiquido. Orientei meus clientes a configurar o danfe para modo paisagem e também o desconto em valor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois ...
  • Moderadores
Agora, Gr@c@ disse:

no meu não funciona quando o modo é Paisagem e ImprimirDescPorc=True. Vou forçar a minha configuração para aceitar somente ImprimirDescPorc = False até descobrir o que está acontecendo aqui. 

graca.png

Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Henrique, pode fazer só mais um teste com o meu xml? No demo, coloque ImprimirTotalLiquido = True. No meu estava true e saia errado. Deixei tudo como estava e coloquei False e imprimiu correto. 

Desculpe, corrigindo, para sair errado é assim:

ImprimirDescPorc := true;

ImprimirTotalLiquido := true;

Editado por Gr@c@
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
8 minutos atrás, Gr@c@ disse:

Henrique, pode fazer só mais um teste com o meu xml? No demo, coloque ImprimirTotalLiquido = True. No meu estava true e saia errado. Deixei tudo como estava e coloquei False e imprimiu correto. 

Desculpe, corrigindo, para sair errado é assim:

ImprimirDescPorc := true;

ImprimirTotalLiquido := true;

Vou dar uma olhada, pois agora apresentou o erro

  • Curtir 1
Equipe ACBr Henrique Leonardo
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Tecnólogo em processamento de dados

E-mail [email protected] - Skype : hleorj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2656 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...