Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2816 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia,

Estava revisando umas rotinas minhas, quando me deparei com erro no XML de retorno da SEFAZ quando a NFe é denegada.

Fiz várias tentativas, inclusive consultei novamente o XML para baixar outro XML e continua com o mesmo erro.

Ele não abre corretamente, abri o mesmo no NotePad++, mas não consegui identificar o que pode estar acontecendo.

Estou com o pacote totalmente atualizado e uso Delphi 10 Seattle.

Tentando consultar a mesma NFe pelo aplicativo de testes, o mesmo retorna "Caractere inválido encontrado no texto".

Segue todos os arquivos envolvidos nos testes.

Erro Demo.png

35160703857918000140550000000003631565642605-sit-soap.xml

35160703857918000140550000000003631565642605-sit.xml

35160703857918000140550000000003631565642605-nfe.xml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Marcelo,

Talvez seja a vogal acentuada na palavra "destinatário".

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como o XML vem com a Tag de definição de UTF-8, espera-se que seu conteúdo seja todo em UTF-8, mas esse caracter ai é visível em formato ANSI, tanto que se abir o XML no Notepad++ por exemplo e fazer a conversão para ANSI e depois de volta para UTF-8 o caracter é traduzido.

A meu ver é um erro no retorno da SEFAZ, e talvez nesse caso seja necessário uma consulta a eles para a correção do problema.

Consultor SAC ACBr

Celso Marigo Junior

Conheça o Portal do Projeto ACBr
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
1 hora atrás, Celso disse:

Como o XML vem com a Tag de definição de UTF-8, espera-se que seu conteúdo seja todo em UTF-8, mas esse caracter ai é visível em formato ANSI, tanto que se abir o XML no Notepad++ por exemplo e fazer a conversão para ANSI e depois de volta para UTF-8 o caracter é traduzido.

A meu ver é um erro no retorno da SEFAZ, e talvez nesse caso seja necessário uma consulta a eles para a correção do problema.

Exatamente isso.

Acabei de abrir uma consulta na SEFAZ de SP e assim que obter um retorno, posto o resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.