Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

ACBrBal c/ Balança Triunfo


Ver Solução Respondido por Damires,
  • Este tópico foi criado há 1808 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • 2 meses depois ...
  • 3 semanas depois ...
  • Consultores

Verifique o manual da balança. Talvez ele explique se pode ser configurada para algum protocolo que já implementado no ACBrBAL.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois ...
Em 2016-10-27 at 08:32, EMBarbosa disse:

Verifique o manual da balança. Talvez ele explique se pode ser configurada para algum protocolo que já implementado no ACBrBAL.

Ela vem com um manual simplesinho, sem nenhuma informação de comunicação. No site http://www.triunfobalancas.com.br não tem qualquer informação de suporte, manual, nada. A conexão é serial, precisa de um adaptador pra USB. 

Me trouxeram essa bomba pra resolver, mas já estou devolvendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
14 horas atrás, Damires disse:

Ela vem com um manual simplesinho, sem nenhuma informação de comunicação. No site http://www.triunfobalancas.com.br não tem qualquer informação de suporte, manual, nada. A conexão é serial, precisa de um adaptador pra USB. 

Me trouxeram essa bomba pra resolver, mas já estou devolvendo.

Geralmente, quando é assim, entramos em contato com o suporte da empresa e eles fornecem o necessário. Ou pelo menos como configurar para ela trabalhar de modo compatível com uma conhecida como Toledo, Filizola, etc...

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
16 horas atrás, Damires disse:

Encontrei a configuração dessa Triunfo por persistência, já que o suporte deles não me deu nenhuma resposta.

Aqui funcionou

Agradecemos o retorno.

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois ...
  • 1 mês depois ...
Em 24/05/2017 at 10:51, thribeiro disse:

Bom dia!

Damires, vc precisou instalar algum driver desta balança para a mesma se comunicar com a porta serial? Não estou conseguindo ler o peso mesmo com esta configuração. 

att..

Thiago Ribeiro

Bom dia,

A balança não necessita de driver, o que necessita é o conversor serial/usb, que também uso. Você deve observar que porta o Windows atribuiu ao conversor, e mudar a configuração dessa porta no Windows para que fique com 2400 BPS. Depois, no demo do ACBr use a mesma configuração.

Boa sorte!
 

Editado por Damires
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • Este tópico foi criado há 1808 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.