Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro em modo de designer. Não foi possível encontrar o tipo 'ACBrFramework.ECF.ACBrECF'. Verifique se o assembly que contém esse tipo é referenciado.


  • Este tópico foi criado há 2816 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou tendo dificuldades com o último projeto na versão v9.0.7.5. Primeiramente não consigo compilar em x86 pois apresenta erro por não encontrar o ACBRFramework32.dll. E em x64, apesar de executar a aplicação de testes do ECF quando tento acessar o projeto em modo de designer ele me apresenta erros em todos os componentes referenciados ao projeto ACBRFramework:

  • Não foi possível encontrar o tipo 'ACBrFramework.ECF.ACBrECF'. Verifique se o assembly que contém esse tipo é referenciado. Se esse tipo fizer parte do projeto de desenvolvimento, verifique se o projeto foi criado com êxito com o uso das configurações para sua plataforma atual ou para qualquer CPU.
  • Não foi possível encontrar o tipo 'ACBrFramework.AAC.ACBrAAC'. Verifique se o assembly que contém esse tipo é referenciado. Se esse tipo fizer parte do projeto de desenvolvimento, verifique se o projeto foi criado com êxito com o uso das configurações para sua plataforma atual ou para qualquer CPU.
  • Não foi possível encontrar o tipo 'ACBrFramework.RFD.ACBrRFD'. Verifique se o assembly que contém esse tipo é referenciado. Se esse tipo fizer parte do projeto de desenvolvimento, verifique se o projeto foi criado com êxito com o uso das configurações para sua plataforma atual ou para qualquer CPU.

Eu estava usando a dll v0.9.6.12 e estava tudo perfeito, agora não consigo mais utilizar essa versão nova. Gostaria de utiliza-la para poder ter acesso aos novos recursos dos componentes.

TelaErro.png

Editado por fmbarreto
Erro ortografico no título
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2816 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...