Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Registros Fiscais - Consolidação das Operações por CST


  • Este tópico foi criado há 1875 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, bom dia.

Estou reescrevendo a geração do Sped PisCofins utilizando o ACBr. Minha geração aparenta estar OK. Está gerando a mesma quantidade de registros, com os mesmos resultados. Porém, quando vou verificar a Consolidação das Operações por CST, está havendo divergência no valor dos itens. Já chequei o Bloco C e os demais também e os valores parecem estar OK. Não estou conseguindo identificar onde estou errando, se é algum parâmetro que estou esquecendo ou passando incorretamente. Se alguém já tiver passado pelo mesmo problema ou puder me indicar onde possa ser o erro.

Seguem em anexo a imagem do relatório, um com a minha geração antiga e o outro com a geração pelo ACBr. A imagem onde VALOR TOTAL DO ITEM é diferente das bases de cálculo de pis e cofins é do arquivo gerado usando o ACBr.

Desde já agradeço se me derem um help.

Com ACBr.png

Sem ACBr.png

Editado por Ubirajara
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Este tópico foi criado há 1875 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.