Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2815 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Galera, tenho um problema e, consultando outros colegas da área, os mesmos relataram que também tem o mesmo problema: Um determinado cliente que emite muitas NFC-es por mês (mercado, restaurante grande) no modo síncrono, em alguns casos no mês fica umas 3 ou 4 notas como pendentes porém, quando eu tento re-enviar ou inutilizar, o sefaz retorna a mensagem dizendo que um número da faixa já foi utilizado. Pra contornar esse problema eu tive que criar uma rotina que consulta a NFC-e pela chave e atualizar os dados do XML e da nota com protocolo e recibo. Já revisei minhas rotinas e cheguei a conclusão que o único motivo para isto estar acontecendo é a falta de um retorno correto do Sefaz no tempo esperado. Alguém ai já passou por isso?

Sistemas para toda área Goumert, pequeno varejo e baladas.

www.controleautomacao.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2815 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.