Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

DANFeESCPOS alterado para atender Manual versao 3.5 (para analise)


  • Este tópico foi criado há 2794 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia. alguns dos moderadores estão verificando as alterações proposta no danfeescpos. Estou perguntando pois estou querendo colocar em produção em alguns clientes. e gostaria de feedback antes para que se tiver que alterar alguma coisa ou corrigir eu ja faça e coloque no cliente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos fiz mais alguns ajuste no DANFe. 

Ajuste realizados conforme manual

3.1 Modelo do DANFE NFC-e : Importante ressaltar que as linhas apresentadas na Figura 1 somente existem para indicação das divisões e que na impressão de DANFE NFC-e estas linhas não devem ser impressas. 

Retirei todas as linhas 

3.1.2 Divisão II – Identificação do DANFE NFC-e : alterei para DOCUMENTO AUXILIAR DA NOTA FISCAL DE CONSUMIDOR ELETRÔNICA

3.1.6 Divisão VI – Informações de Identificação da NFC-e e do Protocolo de Autorização

         O texto “Consulte pela Chave de Acesso em” seguido do endereço eletrônico para consulta pública da NFC-e no Portal da Secretaria da Fazenda do Estado do contribuinte (endereços disponíveis no Portal Nacional da NFCe www.nfce.encat.org);

alterado para atender o manual

 

alterei também para que fique obrigatorio a impressão dos itens conforme trecho do manual

Na hipótese de emissão de NFC-e em contingência é obrigatório imprimir, na divisão III, o detalhamento dos itens de produtos/serviços e na área da divisão V, de forma centralizada e em caixa alta, o seguinte texto: “EMITIDA EM CONTINGÊNCIA”.

 

tirei da impressão de NFCe normal os dizeres via consumidor/via estabelecimento deixando as mesma somente se a NFCe for em contigencia conforme este trecho

Observação: No caso de emissão de NFC-e em contingência, a 2ª via do DANFE NFC-e deverá ser identificada com a impressão ao lado da data e hora da emissão do texto “Via do Estabelecimento”. devido ao tamanho das informação nesta linha nao deu para deixar do lado coloquei na linha de baixo.

Campo Valor Troco / Truibutos Federais e informações diversas do contibuinte ajustei conforme este trecho do manual

3.1.9 Divisão IX – Mensagem de Interesse do Contribuinte

Importante - Caso o contribuinte queira imprimir, no mesmo papel do DANFE NFC-e, mensagens institucionais ou outras informações que não estejam no arquivo XML da NFC-e, as mesmas deverão ser apresentadas logo após o final do DANFE NFCe (imediatamente após a divisão IX de mensagem de interesse do contribuinte). A critério do emissor da NFC-e poderão ser eventualmente impressas nesta área as informações exigidas pela Lei Federal nº 12.741, de 10 de dezembro de 2012, que trata da discriminação da carga tributária nos documentos fiscais. 

segue em anexo arquivo alterado

 

ACBrNFeDANFeESCPOS.pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Boa tarde

tentei fazer o merge mas seu arquivo está defasado quanto ao que se encontra no svn!

favor atualizar, aplicar se necessário as melhorias e voltar a anexar!

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Juliomar Marchetti disse:

certeza?

veja que falta código em sua unit!

Untitled.png

tenho certeza revisao 12039. alterei ai pra atender ao item 3.1.9 Divisão IX – Mensagem de Interesse do Contribuinte e coloquei para gerar essas duas partes ai na procedure TACBrNFeDANFeESCPOS.GerarRodape(Cancelamento: Boolean = False); 

de uma analisada se dessa forma fica boa ou se precisa ser alterado. pois todas as alteração que propus ai estão de acordo com o manual 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Moderadores

Sim e conforme postei acima ela diverge do que tem!

copie sua unit para algum lugar, atualize o svn e reverta ela e depois aplique novamente!

sem isso não posso fazer merge

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi isso que eu fiz.

Só que as duas procedures que você marcou ali eu tive que colocar elas junto com a procedure  GerarRodape para pode atender ao manual por isso esta diferente. baixe esse arquivo em anexo e vera la na linha 527 e 528 as duas procedures. Ja coloquei esta Unit em teste em alguns clientes e esta funcionando normalmente.

GerarObsCliente;
 GerarTotTrib;

ACBrNFeDANFeESCPOS.pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2794 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.