Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SCRIPT TABELA CEST


  • Este tópico foi criado há 2803 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa tarde, como meu primeiro tópico aqui no grupo, venho pedir ajuda de vocês (me corrijam se eu estiver na tag errada). Bom, eu sou novo nessa parte de programação, e trabalho em uma empresa de automação comercial. Está para entrar, como já sabem, a nova lei do CEST, que deve conter os dados na nota fiscal. Sabe-se também, que o código do CEST está relacionado com o NCM. Então, estava criando um script para executar no computador dos clientes, porém, me deparei com a seguinte situação: Não foi disponibilizada uma tabela que faz relação com exatamente todos os códigos unitários. Estava fazendo por essa base:

UPDATE PROD SET CEST = '0100100' WHERE NR_NCM_PROD  = '38151210';

O código diz o seguinte: Atualizar a tabela de produtos, no campo CEST com o código 0100100 quando o NCM for 38151210.

Agora eis a questão, existe uma forma de realizar o seguinte script:

Atualizar a tabela de produtos, no campo CEST com o código 0100100 quando o NCM iniciar por 3815

Agradeço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores
  • Curtir 1

[]'s

Consultor SAC ACBr

Elton
Profissionalize o ACBr na sua empresa, conheça o ACBr Pro.

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Um engenheiro de Controle de Qualidade(QA) entra num bar. Pede uma cerveja. Pede zero cervejas.
Pede 99999999 cervejas. Pede -1 cervejas. Pede um jacaré. Pede asdfdhklçkh.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 2803 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.