Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NFS-e retorno do xml (Índice de listagem fora da faixa (0))


  • Este tópico foi criado há 2808 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia, utilizo ACBR NFS-e para emissão das Notas... Estamos migrando para o TRUNK2, já está enviando as notas, no site da prefeitura fica tudo certinho, o único problema é o xml que o componente mesmo baixa da NFS-e, ele volta com erro, e ao tentar carregar o xml no componente para enviar por e-mail ou abrir em PDF..., sempre me retorna a mensagem de Exceção - Indice de Listagem Fora da Faixa (creio que porque o componente esteja vazio). Mas quando faço o download o xml diretamente do site da prefeitura funciona perfeitamente!!! Estou testando com o provedor de Porto Alegre - RS (BHISS). Teria Como me ajudar?

Segue xml de retorno (com problema e correto).

Desde já agradeço.

 

At,

 

Douglas Colombo

[email protected]

Notas.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A mensagem que retorna, Lembrando que a mensagem a baixo apenas esta tratada, mas é a mensagem que retorna o componente. Este erro ocorre no:

 

ACBrNFSeWebServices - procedure TNFSeGerarLoteRPS.DefinirDadosMsg >- FNotasFiscais.ValidarLote(FPDadosMsg, FPConfiguracoes.Arquivos.PathSchemas  + FPConfiguracoesNFSe.Geral.ConfigSchemas.ServicoEnviar).

Estou a alguns dias atras disto, agradeço desde já!!!

Sem título.jpg

Editado por Douglas Immobile
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Juliomar Marchetti disse:

Boa tarde

tentou marcar e debugar pra achar?

por tente achar o ponto onde carrega o xml errado!

Bom dia, obrigado pelo retorno... ao validar a nfs-e para emitir, ele esta dando erro nesta parte, e acaba caindo no raise e informando a imagem que mandei anteriormente...

Renomeei os arquivos .pas da NFS-e, e atualizei o ACBR, mas continuou igual... Parece erro de schemas, mas peguei os schemas do BHISS da pasta do ACBR Trunk2, utilizando capicom.dll

Saberia o que pode ser?

ValidarLote.jpg

NotaEhValida.jpg

Fim.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Primeira situação desconsidere o trunk pois não tem mais a ver um código com  outro!

Como está configurado no ini para esse provedor e cidade?

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2808 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.