Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sat Elgin falha de comunicacao com a SEFAZ


Ver Solução Respondido por alien8,
  • Este tópico foi criado há 2808 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia !

Desde semana passada não estou conseguindo ativar Sat da Elgin, qdo puxo os logs aparecem essas mensagens abaixo. Alguem sabe me dizer oq pode ser?

1 19/07/2016 09:58:49 nvl 0 erro (CFeAtivacao) falha de comunicacao com a SEFAZ
2 19/07/2016 09:59:44 nvl 0 erro (CFeAtivacao) falha de comunicacao com a SEFAZ
3 19/07/2016 10:03:34 nvl 0 erro (CFeParametrizacao) falha de comunicacao com a SEFAZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem estou com o mesmo problema desde Sexta... na segunda cedo consegui ativar depois de muitas tentativas... porem nao consigui depois vincular assinatura (assinar). Liguei na Elgin disseram que poderia ser problema da Sefaz. Ja na Dimep afirmaram ontem e hoje que a Sefaz realmente esta com problemas. (alias o hardware da Elgin me parece ser Dimep?? eh Igualzinho...!)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ontem fui em um evento da Elgin aqui na cidade e o rapaz explicou que, pelo que consegui entender, que o SAT foi desenvolvido pela Dimep mas a Elgin que fabrica, só usaram as especificações da Dimep e pagam royalts para eles.

Segundo o palestrante o pessoal do fisco avisou a eles sobre esse problema, pois teve clientes reclamando de não conseguir ativar. Infelizmente o servidor de produção que está zoado, o de homologação ontem estava funcionando sem problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendeu errado jovem. O problema de ativação e envio está geral. Ontem na palestra alguns desenvolvedores que estavam usando SAT de outras empresas também estavam relatando problemas.

Eu disse que o pessoal do fisco havia avisado o palestrante, possivelmente por ele ser o responsavel na Elgin pelo SAT. Talvez seja algo que o fisco tenha o costume de fazer, avisar os responsaveis de cada empresa fabricante do SAT sobre eventuais problemas, pois creio que chova ligações nos suportes das mesmas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus clientes tambem estao tendo problema pra ativar equipamentos de diversas marcas. Inclusive alguns estao com inauguracoes de novas lojas paradas por nao conseguir ativar o Sat e por isso tambem ficam impedidos de utilizar a NFC-e. Qual a saída?

...Uma salva de palmas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2808 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...