Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Sincronizar dados firebird


  • Este tópico foi criado há 2529 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite.Criei uma aplicação em delphi xe2 e firebird para emissão de NFC-e ,mas estou com um problema em relação ao sincronismo da minha base de dados que trabalha da seguinte forma:Meus pdvs tem um base local que efetuam vendas diariamente que salvam no banco de dados local .gostaria de saber se alguem conhece algum componente que consiga sincronizar a tabela de vendas e itens vendidos do meus pdvs para o retaguarda que no caso seria o servidor.em relação aos produtos faço a atualização através de u arquivo txt que e gerado no servidor e enviado para os terminais mas tentando fazer o procedimento via txt não obtive sucesso devido a cupons em contingencia que devem ser enviados e atualizados na base.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois ...

Bom dia. Tenho a mesma situação que você comentou, diz um replicador da seguinte forma:

Criei um programa que fica ao lado do relógio do windows, que faz a replicação, copia para a base do pdv a atualização de produtos, preços, clientes, etc, e envia para o servidor os dados das vendas, mas toda esta "replicação" é feita manualmente, lendo tabelas, gravando em um determinado campo que já foi atualizado, etc....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/04/2017 at 23:45, Fernando Rodrigo disse:

Muito bom o componente. O problema e que preciso fazer essa troca de dados para bancos diferentes, e sempre me atentando para nao repetir o mesmo codigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2529 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.