Jump to content

diadoacbr

Rejeição: Não informado o grupo de ICMS para a UF de destino [nItem: 1]

simtechsistemas
  • Este tópico foi criado há 2217 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

ok Dercide,  mais o arquivo txt gerado está com os parâmetros do icms interestadual. acho que pode ser o Acbrnfe que não esteja gerando no Xml

segue anexo arquivo txt e XML gerado pelo acbrNFE

Nota_E069451.TXT

26160701067879000151550010000694511000694510-nfe.xml

Se você observar o TXT as informações do DIFAL estão sendo informadas. Mas agora observei que o XML criado pelo AcbrPlus não está gerando estas informações.

[ICMSInter001]
BCUFDest=2898.00
pFCPUFDest= 6.00
pICMSUFDest=18.00
pICMSInter=12.00
pICMSInterPart=40.00
vFCPUFDest=173.88
vICMSUFDest=69.55
vICMSUFRemet=104.33

2 horas atrás, simtechsistemas disse:

Vi alguns exemplos onde o Grupo [ICMSInter001] é utilizado desta forma  [ICMSUFDEST001] , gostaria de saber qual o correto, desta forma  [ICMSUFDEST001] ou  desta [ICMSInter001]?

O correto é  [ICMSUFDEST001] . Informar o grupo sempre que for pra consumidor final e interestadual. Para que o bloco apareça no xml com os cálculos zerados, é necessário que informe pelo menos o campo pICMSInter e pICMSInterPart e não deve ser gerado o grupo para produtos isentos. No meu caso, meus clientes do simples devem apresentar o bloco zerado.

• Like 1

A paz que procuramos está no silêncio que não fazemos!

• Este tópico foi criado há 2217 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.