Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Impressora Argox OS-214 Plus que não Imprime


  • Este tópico foi criado há 1862 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Sobre problemas da Impressora Argox, não Imprimir com o Aplicativo ACBRETQ

Eu tenho uma Impressora Argox OS-214 plus, já Resetei ela e Calibrei também e nada de Imprimir pelo aplicativo ACBRETQ... e pelo Word ou pelo Bloco de Notas Imprime sem Problemas... Já Compartilhei e até já fiz um NET USE pelo Dos e nada... Meu Cabo é um USB nas duas pontas... se eu Comprar um Cabo Serial/USB será que pode adiantar? Com o Aplicativo ACBRETQ, a Impressão para um arquivo TXT vai sem problemas, mas para outras portas não... até pensei em Imprimir direto em PDF e mandar este PDF para Impressora, mas também não consigo imprimir direto em PDF... 

O que mais posso testar? O Que sugerem?

Roberto Krug

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 22/07/2016 at 14:31, RobertoKrug disse:

Sobre problemas da Impressora Argox, não Imprimir com o Aplicativo ACBRETQ

Eu tenho uma Impressora Argox OS-214 plus, já Resetei ela e Calibrei também e nada de Imprimir pelo aplicativo ACBRETQ... e pelo Word ou pelo Bloco de Notas Imprime sem Problemas... Já Compartilhei e até já fiz um NET USE pelo Dos e nada... Meu Cabo é um USB nas duas pontas... se eu Comprar um Cabo Serial/USB será que pode adiantar? Com o Aplicativo ACBRETQ, a Impressão para um arquivo TXT vai sem problemas, mas para outras portas não... até pensei em Imprimir direto em PDF e mandar este PDF para Impressora, mas também não consigo imprimir direto em PDF... 

O que mais posso testar? O Que sugerem?

Roberto Krug

Instala o driver dessa impressora e compartilhe ela, depois use o caminho e o nome do compartilhamento na porta do  ACBrEtq.

Equipe ACBr Sérgio Assunção
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 26/07/2016 at 18:44, Sérgio Assunção disse:

Instala o driver dessa impressora e compartilhe ela, depois use o caminho e o nome do compartilhamento na porta do  ACBrEtq.

Oi Sérgio Assunção, sei que é muito tempo desde essa dúvida mas fiz exatamente como você disse e funcionou perfeitamente, porém não precisei compartilhar a impressora. Abraço valeu.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 1862 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.