Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

NF-e - Impostos retidos (PIS, COFINS, CSLL, IRRF, ISS)


Edison Basso
  • Este tópico foi criado há 2799 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

6 minutos atrás, Antonio Alexanadre disse:

 <vBC>0.00</vBC>

 <vNF>426.25</vNF>

 

Colega seu erro esta aqui, o Valor a base de calulo esta errado tem de ser o mesmo da tag vNF

Colega não tenho vBC, pois se verificar o meu item é um serviço.

Editado por Edison Basso
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Antonio Alexanadre disse:

Entao vc esta me dizendo que esta gerando um NFE onde e um serviço, nao é um nota serie D, de produto? Acho que esta usando o componente errado deviar usar o NFSE. ja que quer emitir uma nota de serviço.

Meu cliente utiliza NF-e Conjugada, ou seja esta habilitado para emitir produtos e serviços em uma unica NF-e modelo 55.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2016 at 09:49, Edison Basso disse:

Meu cliente utiliza NF-e Conjugada, ou seja esta habilitado para emitir produtos e serviços em uma unica NF-e modelo 55.

Até onde eu sei cidades que já tem NFS-e implantada não permitem que vc faça uma NF-e conjugada...

Vi no XML q a cidade eh Gramado - RS


 

Só pra complementar:
"A utilização de NF-e como sendo nota fiscal conjugada depende de prévio convênio ou protocolo de cooperação entre a Sefaz e cada prefeitura municipal. Na maior parte dos estados, esses convênios ou protocolos ainda não foram firmados, de modo que o contribuinte que venda mercadorias e preste serviços deverá atualmente, em utilizando a NF-e, emitir dois documentos distintos. "
http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/perguntasFrequentes.aspx?tipoConteudo=YpIbnx7ij6g=

  Confere ai, mas eu acho que Gramado não tem esse convenio firmado

Outra coisa que só vi agora que olhei o final do seu XML, essa nota não vai passar nunca mesmo, para ser conjugada precisa ter pelo menos 1 produto e 1 serviço.

NFe modelo 55 não aceita nota apenas de serviço, para isso que criaram as NFS-e, cada municipio com a sua, pois eh um imposto municipal e segue legislações municipais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que mesmo tendo informado as tags de valores retidos, esse valor deve constar tb na tag vDesc do item e da totalização da nota para pode justificar o valor de vNF, conforme regra explicada no manual.

Rejeição: Total da NF difere do somatório dos Valores compõe o valor Total da NF, ocorre quando:

-Total do vNF (id:W16) difere do somatório de:
(+) vProd (id:W07)
(-) vDesc (id:W10)
(-) vICMSDeson (id:W04a)
(+) vST (id:W06)
(+) vFrete (id:W08)
(+) vSeg (id:W09)
(+) vOutro (id:W15)
(+) vII (id:W11)
(+) vIPI (id:W12)
(+) vServ (id:W18) (*3) (NT 2011/005)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2799 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.