Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Dificuldades de começar a usar o ProjetoACBR


  • Este tópico foi criado há 2787 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa noite,

programo em COBOL e estou começando a testar o ACBR, mas nao consegui muitos progressos, e peço ajuda para continuar. Minha primeira duvida é sobre os dois projetos : p MonitorPlus e o MonitorNfe, gero meu arquivo txt no formato da SEFAZ, consegui validar no MonitorNFe mas nao consegui fazer mais nada, no monitorplus nao consegui fazer nada ele nao aceitou o arquivo txt, nos manuais que encontrei nao encontrei nada para me ajudar. Qual dos dois sera melhor ? Como informo os comandos em cada um deles ? Desde ja agradeço,

NiRoN

CompuSystem Informatica Ltda

Juiz de Fora - MG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

O ACBrMonitorNFe está descontinuado e não deve ser usado...

O formato TXT do emissor gratuito é suportado mas está descontinuado, assim como o Emissor Gratuito o está...

Por favor leia o ACBrMonitor.pdf  que está no diretório de instalação do ACBrMonitorPLUS, pare compreender como usar o formato INI, nativo do ACBrMonitorPLUS

d4CGFI1uiIAgBohAgAAAADgEBEAECxEAAAAAAAAh

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois ...
  • Membros Pro
Em 27/07/2016 at 21:53, Daniel Simoes disse:

O ACBrMonitorNFe está descontinuado e não deve ser usado...

O formato TXT do emissor gratuito é suportado mas está descontinuado, assim como o Emissor Gratuito o está...

Por favor leia o ACBrMonitor.pdf  que está no diretório de instalação do ACBrMonitorPLUS, pare compreender como usar o formato INI, nativo do ACBrMonitorPLUS

 

Boa noite, obrigado, vou mudar o arquivo para modelo.ini e testar, outra coisa estou testando o comando de teste  pode me ajudar mais uma vez ?

NFE.StatusServico
ERRO: WebService Consulta Status serviço:
- Inativo ou Inoperante tente novamente.
Erro Interno: 12157
Erro HTTP: 0
Erro: Requisição não enviada.
12157 - Erro no suporte a canais seguros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...