Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Evento NFE.CRIARENVIARNFE


  • Este tópico foi criado há 2799 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Ola, estou com uma duvida em relação ao evento NFE.CRIARENVIARNFE

Hoje executo ele da seguinte forma na maquina que esta o acbr: NFE.CRIARENVIARNFE("C:\NFe\INI\NomeArquivo", 1, 1)
Se eu criar o arquivo INI no terminal e executar esse mesmo comando no terminal ele vai dar falha ao encontrar o arquivo na maquina que esta com o acbr? ou vai conseguir gerar a nota?

Aguardo Retorno.
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Considerando que o terminal é uma máquina da rede,  diferente da máquina onde está rodando o ACBrMonitor correto?

Neste caso você pode mandar o INI como parâmetro ao invés de mandar o caminho. Se você passar desta forma vai dar erro.

Envie o comando assim:

NFe.CriarEnviarNFE("[Identificacao]
NaturezaOperacao=VENDA DE MERCADORIA, ADQUIRIDA OU RECEBIDA DE TERCEIROS, SUJ
Modelo=55
Serie=1 
...

Olhe este post, é passado no comando o INI via TCP.

 

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr

Celso Marigo Junior

Conheça o Portal do Projeto ACBr
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Entendi, então posso passar direto o conteúdo do INI. Como peguei o projeto já pronto aqui na empresa eu imaginei que era obrigatório passar o caminho do arquivo e isso ta dando uma dor de cabeça enorme.

Muito Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funciona sim, você pode passar todo o conteúdo do XML via comando.

Mas nesse caso o PDF deve ter ficado gravado na máquina onde está o ACBr, você pode passar a chave que ele deve conseguir carregar e imprimir.

Consultor SAC ACBr

Celso Marigo Junior

Conheça o Portal do Projeto ACBr
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.