Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2727 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom Dia pessoal. Estamos com mais um dilema na mão.

Esta semana recebi a noticia de que terei que compatibilizar meu programa com a impressora da Oletch modelo OT-100, que digamos foi a pior coisa que invetaram no mundo, pois a mesma, imprimi usando bobinas iguais as de máquinas de cartão, que se não me falha a memória são de 57mm com 37 colunas. E dai vem o problema, como vou montar, sem danificar a impressão das impressoras normais de 80mm, no meu componente ACBrNFe. Para fazer a impressão das minhas NFC-e's estou usando o ACBr + FortesReport.

Alguém poderia me dar uma ajuda bem grande?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é JNPace, mais tenho alguns clientes "Cabeçudos" que compraram essa impressora, pois ela é mais em conta. Tentamos argumentar com esses clientes, que são algo em torno de 80% dos clientes que temos no total, mas nada feito, eles querem que use esta impressora, então oque estou fazendo, passei a usar o fastReport pois foi o unico que consegui alterar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 30/07/2016 at 08:44, Eduardo Golfeto disse:

Pois é, aqui que a gente se engana, a legislação permite o uso desse tipo de impressora.

Bem simples

leva o manual onde o mesmo define os tamanhos mínimos a seus clientes!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
Em 29/07/2016 at 11:34, Eduardo Golfeto disse:

Pois é JNPace, mais tenho alguns clientes "Cabeçudos" que compraram essa impressora, pois ela é mais em conta. Tentamos argumentar com esses clientes, que são algo em torno de 80% dos clientes que temos no total, mas nada feito, eles querem que use esta impressora, então oque estou fazendo, passei a usar o fastReport pois foi o unico que consegui alterar

Olá Eduardo Golfeto!

Estou com problema para imprimir na Oletech também.

Você conseguiu resolver seu problema?

Tentei alterar o Fast, mas depois disso não sai o QRcode.

Att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2.4 Requisitos do Papel e Margens do DANFE NFC-e Na impressão do DANFE NFC-e deve ser utilizado papel com largura mínima de 58 mm. O papel utilizado deve garantir a legibilidade das informações impressas por, no mínimo, seis meses. As margens laterais deverão ter, no mínimo, 0,2 mm. Importante ressaltar que não existe restrição de que se imprima o DANFE NFC-e em outros tamanhos de papel, como, por exemplo A4, desde que respeitadas as disposições constantes neste capítulo .

Retirei este texto Manual de Padrões Padrões Técnicos do DANFE-NFC-e e QR Code,  Versão 3.2 abril 2014.

Essa tua impressora tem 57mm, certamente não pode ser utilizada. Enfrentei esta situação também e desisti da idéia, tendo tanto cliente disposto a fazer a coisa certa, porque trabalhar para aquele que quer fazer errado. A mão do fisco é pesada, temos um ponto de validação de certificado digital Certisign, recebemos informes acerca disso, acredite, não é só o usuário que responde quando se trata disso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/10/2016 at 21:05, Egon José Klipstein disse:

2.4 Requisitos do Papel e Margens do DANFE NFC-e Na impressão do DANFE NFC-e deve ser utilizado papel com largura mínima de 58 mm. O papel utilizado deve garantir a legibilidade das informações impressas por, no mínimo, seis meses. As margens laterais deverão ter, no mínimo, 0,2 mm. Importante ressaltar que não existe restrição de que se imprima o DANFE NFC-e em outros tamanhos de papel, como, por exemplo A4, desde que respeitadas as disposições constantes neste capítulo .

Retirei este texto Manual de Padrões Padrões Técnicos do DANFE-NFC-e e QR Code,  Versão 3.2 abril 2014.

Essa tua impressora tem 57mm, certamente não pode ser utilizada. Enfrentei esta situação também e desisti da idéia, tendo tanto cliente disposto a fazer a coisa certa, porque trabalhar para aquele que quer fazer errado. A mão do fisco é pesada, temos um ponto de validação de certificado digital Certisign, recebemos informes acerca disso, acredite, não é só o usuário que responde quando se trata disso.

Correção: a Oletech aceita bobina de 58 mm, portanto dentro do padrão. O Eduardo Golfeto disse: "  que se não me falha a memória são de 57mm ", mas na verdade é 58 mm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2727 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.