Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2768 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite.Estou tendo problemas aoconsultar a nfc-e pelo qr-code se efetuar a consulta de uma nota no ambiente de produção,a nota e enviada e autorizada mas quando efetuo a consulta ao clicar na area de informações para o contribuinte e fisco aparece o erro na formatação do qr-code :código do hash do qr-code invalido mas nao recebo nenhuma rejeição a nota e autorizada sem problemas.alguem poderia me auxiliar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2016 at 00:55, Antony Moraes disse:

Boa noite.Estou tendo problemas aoconsultar a nfc-e pelo qr-code se efetuar a consulta de uma nota no ambiente de produção,a nota e enviada e autorizada mas quando efetuo a consulta ao clicar na area de informações para o contribuinte e fisco aparece o erro na formatação do qr-code :código do hash do qr-code invalido mas nao recebo nenhuma rejeição a nota e autorizada sem problemas.alguem poderia me auxiliar?

@Antony Moraes seja mais específico, poste o XML para que possamos analisar.

Aqui https://www.sefaz.rs.gov.br/NFE/NFE-VAL.aspx tem o validador da NFe, pode carregar o XML lá e ver a mensagem, pois sempre que dá qr-code inválido mostra o que está diferente.

Em homologação você tem a mesma mensagem ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Estou com o mesmo problema... ( "Codigo de Hash no QR-Code difere do calculado" ).

Até dia 31/07/2016 emitia NFc normalmente. 

Já testei   Geral.IdCSC  e   Geral.CSC  de tudo jeito e o erro persiste.

Alguém tem mais alguma dica ?

Grato.

André 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, André disse:

Boa tarde,

Estou com o mesmo problema... ( "Codigo de Hash no QR-Code difere do calculado" ).

Até dia 31/07/2016 emitia NFc normalmente. 

Já testei   Geral.IdCSC  e   Geral.CSC  de tudo jeito e o erro persiste.

Alguém tem mais alguma dica ?

Grato.

André 

 

André, eu componente está atualizado ? Já verificou o demo para ver como está implementado ?

Eu já tive este problema, no meu caso eu estava carregando o componente e executava o Validar, depois carregava mais algumas informações e outro Validar, ocorre que com as mudanças do componente o XML que era enviado não recebia a segunda carga de informações, o que fiz foi remover toda e qualquer chamada do método e somente executar após estar toda a informação carregada no componente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois ...
  • Este tópico foi criado há 2768 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.