Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Fastreport 5.0 frxZEOSComponents


Ver Solução Respondido por Juliomar Marchetti,
  • Este tópico foi criado há 1568 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Moderadores
45 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

Este componente pode ser distribuído?

Qual a licença dos fontes ?

Bom dia Daniel!

ele foi feito baseado no código que vem junto com o fast report

mas que não que não vem nativo com os fontes do Fast Report!

se olhar tem até no fórum da fast report esse código!

é legal a coisa!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Daniel Simoes disse:

Mas não estamos infringindo a licença do mesmo, distribuindo aqui no fórum  ?

Boa tarde Daniel,

certamente não observe dentro pasta do fastreport "Extra\New DB Engine\Template" tem os fontes quase pronto como exemplo de como fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...
  • 4 semanas depois ...

Boa noite a todos...

Meu micro queimou o HD e infelizmente alguns itens não tinham backup pois eu encontrava fácil na internet, como JEDI, GExpert entre outros.

Porém, o componente ZEOS para o FastReport 6 para o Delphi 7 eu não consigo achar de jeito nenhum.

Tentei usar os disponibilizados por vocês, mas sempre que tento instalar dá um erro, e como não tenho muita prática com componentes não consigo resolver.

Na instalação dá o seguinte erro:

Citar

Cannot load package 'ZCore70.'  It contains unit 'ZMessages,'which is also contained in package 'ZComponentDesign70'

E não sei como resolver, pois o mesmo não é do componente em si, mas acredito eu, do delphi.

Eu tenho dezenas de relatórios usando os mesmos e estou empacado com isso há vários dias já.

Alguma alma caridosa que entenda um pouco mais poderia me dar uma luz de como resolver isso?

Desde já obrigado a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
  • Solution
17 horas atrás, Roberto Vercesi Gugisch disse:

Boa noite a todos...

Meu micro queimou o HD e infelizmente alguns itens não tinham backup pois eu encontrava fácil na internet, como JEDI, GExpert entre outros.

Porém, o componente ZEOS para o FastReport 6 para o Delphi 7 eu não consigo achar de jeito nenhum.

Tentei usar os disponibilizados por vocês, mas sempre que tento instalar dá um erro, e como não tenho muita prática com componentes não consigo resolver.

Na instalação dá o seguinte erro:

E não sei como resolver, pois o mesmo não é do componente em si, mas acredito eu, do delphi.

Eu tenho dezenas de relatórios usando os mesmos e estou empacado com isso há vários dias já.

Alguma alma caridosa que entenda um pouco mais poderia me dar uma luz de como resolver isso?

Desde já obrigado a todos.

Remove dependência dos pacotes e dai manda compilar ele vai adicionar só os necessários

  • Curtir 1
Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois ...
  • Este tópico foi criado há 1568 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...