Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

SAT CFOP 5929


  • Este tópico foi criado há 2688 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa Tarde

 

Vi que tem bastante post sobre o assunto, mas não consigo resolver.

Embora acredito que não precise fazer nota com cfop 5929 para cfe(sat) referenciado.

 

Tenho uma contadora que esta em cima.

Estou tentando transmitir mais da erro de schemas.

Mas estou com a versão atualizada do acbr.

 

Algum pode me ajudar,

 

Att

Robson

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um tópico sobre o assunto pode ser visto em: http://www.djpdv.com.br/blog/como-emitir-nfe-referente-satnfce/

Veja no final dele os pontos a serem observados na nota. Caso não consiga, envie os XMLs para analise.

Consultor SAC ACBr

Celso Marigo Junior

Conheça o Portal do Projeto ACBr
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...

Boa tarde, no XML:

<NFref>

<refNFe>35161100144351000176590000000454941823069594</refNFe>   --> chave do CFe

</NFref>

<NFref>

<refNFe>35161100144351000176590000000454951476126487</refNFe>  --> chave do CFe

</NFref>

No DANFE, se você quiser pode informar as chaves nas informações  complementares.

Sds,

Ricardo.

  • Curtir 1

selo_equipe_acbr.pngRicardo Miquinioty
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Obrigado Ricardo pela resposta , isso eu ate tinha entendido, o problema e o seguinte:

vamos supor que o cliente comprou e foi emitido 20 cfe para ele no mes, mas ele nao pagou

e ai no final do mes, precisa emitir uma nfe com esses 20 cfe referenciado, mas vamos supor que cada cfe tem la uns 20 ou 30 itens cada, que podem ser iguais ou diferentes para cada cfe, entao , para gerar essa nfe, eu ainda tenho que alem de referenciar os cfe , eu preciso colocar todos aquele itens na nfe?  e recalcular tudo novamente?

isso que ainda nao entendi, ......ou basta somente referenciar os devido cfe....porque se for isso , entao nao precisaria nem emitir o cfe, bastaria fazer um vale e depois emitir a nfe direto...eu nao entendi isso.....

Editado por geanjesus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, sim, você tem que informar todos os itens de todos os CFes, além de referenciar as chaves.

Faz um controle no seu software para o usuário digitar o Cliente(buscando os CFes emitidos e que não foi emitida NFe) ou digitar todos CFes para montar a NFe, esta NFe é um espelho dos CFes.

A respeito de você fazer um vale, vai depender do seu Cliente como ele quer fazer.

Sds,

Ricardo.

selo_equipe_acbr.pngRicardo Miquinioty
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.