Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Tamanho campo mensagem


sesistemas
  • Este tópico foi criado há 2811 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Bom dia,

Gerei alguns boletos da caixa e mandei para a homologação, foi me retornado a inconsistência avisando que deveria ter a seguinte frase nas instruções de responsabilidade do boleto, onde se alimenta o campo titulo.mensagem.

SAC CAIXA: 0800 726 0101 (informações, reclamações, sugestões e elogios)Para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 726 2492 Ouvidoria: 0800 725 7474 (reclamações não solucionadas e denúncias)caixa.gov.br

Tive o problema, que concatenando com as outras mensagens, era ultrapassado o limite de caracteres que era de 300, passei para 500 e deu certo.

Mais debugando, notei que a mensagem já esta no create da unit ACbrBancoCaixa na intrução : 

fpOrientacoesBanco.Add(ACBrStr(
                          'SAC CAIXA: 0800 726 0101 (informações, reclamações, sugestões e elogios) ' + sLineBreak +
                          'Para pessoas com deficiência auditiva ou de fala: 0800 726 2492 ' + sLineBreak +
                          'Ouvidoria: 0800 725 7474 (reclamações não solucionadas e denúncias) ') + sLineBreak +
                          'caixa.gov.br ');

 

Essa instrução teria que sair automaticamente no boleto? Tenho que fazer algo que deixei de fazer? E o tamanho da mensagem no boleto, já pré estabelecida pode ser mudada no próximo update, ou tenho que fazer alguma coisa para vocês mudarem.

Gerador de relatórios é o FastReport.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.