Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Duvida sobre acesso as paginas do projeto


  • Este tópico foi criado há 2793 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Boa noite,

Espero estar postando no local correto. 

Existe alguma razão para não deixar pessoas não cadastradas no projeto ler mais de 2 tópicos a cada período de 24 horas (não sei se o tempo é mesmo esse). Pergunto pois esta semana estava utilizando um outro computador de desenvolvimento e tendo uma dúvida no componente resolvi procurar nos fóruns mas - essa situação já se repetiu anteriormente - depois de abrir apenas 2 paginas o sistema informa que já atingi o máximo permitido para visitantes.

O problema é que nem sempre dá para se lembrar de todas as senhas de portais, na verdade utilizo um password manager no computador principal. Posso entender que algumas projetos possam exigir credenciamento para quem atualiza os fontes etc. mas para ler a documentação do projeto vou confessar que esse é o único que conheço que adota esta estratégia. 

Se não for perguntar demais gostaria de saber se há a necessidade disso mesmo?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Isso é proposital e não será modificado... Tentamos formar uma ampla e forte comunidade... e para isso precisamos de usuários cadastrados...

Todos os visitantes, geram custos em nosso servidor... acredite, que não é barato manter um Servidor para suportar simultaneamente mais 2500 usuários (nosso recorde foi 2.759)... Tudo que pedimos em troca, é um cadastro, que é gratuito...

Acho que o problema é mais do seu lado, em controlar adequadamente as suas senhas...

  • Curtir 2
Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Daniel,

 

Obrigado pela explicação, aceito o fato de terem configurado dessa maneira e não terem intenção de mudar. Entendo plenamente que isso força a adesão dos visitantes para se tornarem membros, o que pode ser positivo sim para a continuidade do projeto.

Quanto a custos eu realmente não irei entrar no mérito, peço perdão e não quero ofender nem a ti nem a ninguém do grupo eu realmente agradeço tua resposta honesta e sem demora, não sei os preços que se praticam no Brasil, como ja falei em um outro post eu não moro no Brasil embora tenha intenção de voltar a morar no futuro. Não vou entrar no mérito se eu acho 2500 usuários simultâneos é pouco ou médio.

Quanto as minhas senhas utilizo sim um sistema ótimo que recomendo muito mas só funciona em Mac OS X até onde eu saiba, não vou comentar sobre isso para não gerar um post de propaganda aqui. 

Muito obrigado pela resposta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2793 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...