Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Usando TEF com ECF x SAT


  • Este tópico foi criado há 2793 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Fala pessoal, preciso implementar o TEF (Pay & GO) (usando ACBr Monitor Plus) nos meus cenários abaixo:

TEF com ECF.

TEF com SAT (impressora não fiscal).

Alguém já implementou um desses cenários? É possível fazer isso usando o ACBr Monitor Plus?

Não sei se esse tópico se enquadra exatamente nesse fórum.

Valeu!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

O MonitorPLUS não suporta o ACBRTEFD... você precisaria fazer a integração do Gerenciador Padrão, dentro da sua aplicação 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Daniel Simoes disse:

O MonitorPLUS não suporta o ACBRTEFD... você precisaria fazer a integração do Gerenciador Padrão, dentro da sua aplicação 

Entendi Daniel, obrigado pelo esclarecimento, minha aplicação é em C#, tanto que eu utilizo o ACBrFramework para usar o TEF com ECF, porém vamos precisar implementar o SAT e NFC-e, por isso optamos pelo ACBrMonitorPlus.

Você acredita ser possível usar a DLL do ACBrFramework apenas para o TEF, deixando a ECF, Impressora Não Fiscal, SAT e NFC-e no ACBrMonitorPlus?

Não sei se o TEF no ACBrFramework pode trabalhar de maneira isolada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

O ACBrTEFD foi programado para disparar eventos, que solicitam informações do ECF... como por exemplo: TotalPago, Subtotal, etc...

Para usar o ACBrTEFD com o SAT/NFCe você precisaria simular o retorno dessas informações, com base no seu banco de dados (e não lendo-as do ECF)

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Daniel Simoes disse:

O ACBrTEFD foi programado para disparar eventos, que solicitam informações do ECF... como por exemplo: TotalPago, Subtotal, etc...

Para usar o ACBrTEFD com o SAT/NFCe você precisaria simular o retorno dessas informações, com base no seu banco de dados (e não lendo-as do ECF)

Entendi Daniel, ok, obrigado,tentarei aplicar dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2793 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.