Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao importar NFe da DELL


betomunhoz
  • Este tópico foi criado há 4572 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, não consigo abrir o XML da nota em anexo. Usei o DEMO do componente e também o meu aplicativo.

Ambos os programas abrem normalmente todas as outras NFe, mas as notas emitidas pela DELL não abrem.

O detalhe é que usei outros programas comerciais (DANFE View) e com ele os arquivos abrem normalmente.

Alguem poderia tentar abrir o XML em anexo e ver se tem alguma sugestão.

Obs: componentes ACBR atualizados até esta data.

DFE41110872381189000897550010000361611335579759.xml

J.Humberto Munhoz

BomSoft Sistemas

Mococa - SP

 

BomSoft.JPG.feafd9ad3bb7c05eb372c8d833e71ec5.JPG

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual o erro?

Eu abri esse que foi postado aqui pelo IE e ele está cheio de quebras de linha no meio das tags, isso realmente vai fazer com que não se leia o XML.

Inclusive no próprio IE ela já dá o erro.

É esse mesmo o problema. Eu abri o XML como texto e também vi que a formatação dele está estranha.

Lá no cliente em algumas maquinas o arquivo abre normalmente pelo IE, em outras maquinas não.

O duro é que no programa Danfe View ele abre normalmente para visualizar o DANFE.

Alguma sugestão ?

J.Humberto Munhoz

BomSoft Sistemas

Mococa - SP

 

BomSoft.JPG.feafd9ad3bb7c05eb372c8d833e71ec5.JPG

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então alguma coisa quebrou as linhas, isso está gerando o erro, uma saída seria baixar o XML original novamente, outra remover todas as quebras de linha do arquivo antes de lê-lo.

Estou pensando em criar ua função para remover as quebras de linha.

Vou procurar no Google algumas dicas em Delphi de como remover as quebras.

Se der certo depois eu posto aqui para quem sabe servir para outros programadores.

Obrigado.

J.Humberto Munhoz

BomSoft Sistemas

Mococa - SP

 

BomSoft.JPG.feafd9ad3bb7c05eb372c8d833e71ec5.JPG

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem alguns software de e-mail que quebram as linhas do XML ao encaminhar/enviar.

alguns clientes sofrem com este problema e geralmente somente pedindo para fornecedor enviar para novo e-mail ou em ZIP.

dependendo do caso tirar as quebras de linha não resolve pois colam tags gerando NFE's inválidas.

JURANDIR DALLABENETA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 4572 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.