Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Erro ao abrir ACBrInstall_Trunk2.exe


  • Este tópico foi criado há 431 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Estou tentando instalar no Delphi Berlin mas abrir o ACBrInstall_Trunk2.exe aparece a seguinte mensagem de erro:

Invalid Document: Unexpected text in file prolog at position 1.

 

Baixei novamente o acbr em outra pasta mas o erro continua. E também não aparece a lista de versão do Delphi para instalar.

Alguém sabe o que pode ser?

Acbr.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque você diz que é um problema na instalação do Delphi?

Tenho instalado o ACBr no Delphi 7, 2010, XE, XE3, XE4, Seattle. E está funcionando normalmente. E o Berlin foi instalado antes de todos. E isso foi no mês passado. Esta semana atualizei a versão do meu Jedi em todas as versões do meu computador.

Paulo Aquino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Calma ! você mesmo compilou seu instalador?

ou usou o que está no svn? pois pra mim funciona perfeitamente o executável do svn e instala sem problema algum!

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tranquilo. Me desculpe se me pareci um pouco áspero. Estou usando o do SVN e encontrei esta página

http://issuetracker.delphi-jedi.org/view.php?id=5781

com a mesma descrição do erro no " Project JEDI - Issue Tracker ". Creio que ter baixado a versão mais recente no https://github.com/project-jedi do Jedi e ter instalado seja a origem do problema.

Tem alguma maneira de gerar um novo executável do Instalador do ACBR?

Paulo Aquino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

Hoje, 15/01/2022, estou com o mesmo problema após fazer o download da build 24277 do repositório SVN. Ele abre o instalador, fala que o arquivo de parâmetros de instalação anterior é incompatível e pede permissão para excluir ele, exclui o arquivo, pede todos os parâmetros novamente, seleciona os pacotes, e no momento que vai começar a instalação já dá de cara esse mesmo erro.

Não é a minha instalação do Delphi, porque se eu recompilar a minha build anterior, a 63271, ele compila normalmente.

 

Delphi 10.4 Sydney.

Editado por Francis Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores
Em 15/01/2022 at 09:31, Francis Silva disse:

Hoje, 15/01/2022, estou com o mesmo problema após fazer o download da build 24277 do repositório SVN. Ele abre o instalador, fala que o arquivo de parâmetros de instalação anterior é incompatível e pede permissão para excluir ele, exclui o arquivo, pede todos os parâmetros novamente, seleciona os pacotes, e no momento que vai começar a instalação já dá de cara esse mesmo erro.

Não é a minha instalação do Delphi, porque se eu recompilar a minha build anterior, a 63271, ele compila normalmente.

 

Delphi 10.4 Sydney.

Qual erro?

anexe o log

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 15/01/2022 at 09:31, Francis Silva disse:

Hoje, 15/01/2022, estou com o mesmo problema após fazer o download da build 24277 do repositório SVN. Ele abre o instalador, fala que o arquivo de parâmetros de instalação anterior é incompatível e pede permissão para excluir ele, exclui o arquivo, pede todos os parâmetros novamente, seleciona os pacotes, e no momento que vai começar a instalação já dá de cara esse mesmo erro.

Não é a minha instalação do Delphi, porque se eu recompilar a minha build anterior, a 63271, ele compila normalmente.

 

Delphi 10.4 Sydney.

Conseguiu resolver!

Agora, marcelolours disse:

Alguém consegue resolver, por favor?

 

Em 15/01/2022 at 09:31, Francis Silva disse:

Hoje, 15/01/2022, estou com o mesmo problema após fazer o download da build 24277 do repositório SVN. Ele abre o instalador, fala que o arquivo de parâmetros de instalação anterior é incompatível e pede permissão para excluir ele, exclui o arquivo, pede todos os parâmetros novamente, seleciona os pacotes, e no momento que vai começar a instalação já dá de cara esse mesmo erro.

Não é a minha instalação do Delphi, porque se eu recompilar a minha build anterior, a 63271, ele compila normalmente.

 

Delphi 10.4 Sydney.

Você conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderadores

Note que já faz um ano do último interação.

favor criar um tópico com dados e log do instalador.

43 minutos atrás, marcelolours disse:

Conseguiu resolver!

 

Você conseguiu resolver?

 

Consultor SAC ACBr Juliomar Marchetti
 

Projeto ACBr

skype: juliomar
telegram: juliomar
e-mail: [email protected]
http://www.juliomarmarchetti.com.br
MVP_NewLogo_100x100_Black-02.png
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 431 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.
Visitante
Este tópico está agora fechado para novas respostas
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.