Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Simulando queda de energia AcbrEcf trava aplicação


  • Este tópico foi criado há 2790 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Pessoal, boa tarde.

Estou tentando simular uma queda de energia durante a impressão de um comprovante (cupom vinculado) de TEF.

Assim que começa a imprimir as linhas, eu desligo a impressora e a aplicação fica travada por tempo indefinido. 

Não ocorre erro nenhum.

Não fiz nenhuma configuração no componente, só setei o modelo da ecf e porta serial.

O que pode ser?

Tenho que configurar algo no componente ou na porta serial?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, obviamente que não há, pois no último comando executado a aplicação fica travada.

-- 05/08 17:58:16:830 LinhaCupomVinculado( POS:03876463  DOC:028504  AUTORIZ:014862 )
-- 05/08 17:58:16:831                 TX -> [STX]-[NUL][FS]CPOS:03876463  DOC:028504  AUTORIZ:014862[LF][154][TAB]


Deixei mais de 15 minutos a aplicação congelada, ela fica aguardando o retorno da chamada "AcbrEcf.linhaCupomVinculado" eternamente depois de desligar o equipamento no meio da impressão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Fundadores

Parece ser algo na sua aplicação..

 No ACBRECF ocorreria um TimeOut...

Se conseguir reproduzir o problema com o projeto Demo ECFTeste... informe os passos para reprodução 

Consultor SAC ACBr

Daniel Simões de Almeida
O melhor TEF, é com o Projeto ACBr - Clique e Conheça
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr     Telefone:(15) 2105-0750 WhatsApp(15)99790-2976.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2790 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.