Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2781 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

oi,

outra pergunta que é interessante comentar no fórum quando abrir um tópico com problema de impressão,

qual marca e modelo de impressora que vc está usando para imprimir? E qual a largura da bobina (papel) que está usando?

 

(Eu sou meio suspeito de falar sobre a impressão de NFC-e com o DANFCeFortes, pois fiz um ajuste aqui na minha cópia em função de um cliente que imprime numa impressora laser, com folhas A4 cortadas ao meio...)

Enfim, se vc tiver coragem de testar, segue meu arquivo ACBrDANFCeFortesFr.pas em anexo para vc atualizar ai (recompilar a package ACBr_NFeDnafeRL.dpk) e testar.

Basicamente, eu implementei estas 3 propriedades:

MargensAjustaveis : Boolean; // define o rlVenda.AdjustableMargins
PapelAltura : Integer; // define o rlVenda.PageSetup.PapelHeight em mm
PapelLargura : Integer; // define o rlVenda.PageSetup.PageWidth em mm

Faça um teste, boa sorte...

(obs: Pra desfazer, é só usar a opção "revert" do SVN - cuidado que hoje é sexta-feira :-) )

Att

Ricardo

ACBrDANFCeFortesFr.pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OK Ricardo!

Vou testar sim cara !

Vou baixar aqui e espero chegar amanhã para o teste ... kkk ...brincadeira cara ... vou testar sim ... VALEU! Depois eu posto o resultado.

Olá Juliomar, obrigado pela atenção cara.

Estou testando o EscPOS, mas não está imprimindo o QR Code.

Quanto ao driver, acho que não deve ser, pois uso essa impressora há tempos, e antes quando era o Trunk com Delphi 7 eu imprimia tranquilamente.

Agora estou usando o Delphi XE 6 e atualizei para o Tunk2.

Na versão do Trunk, eu andei fazendo umas modificações na impressão.

Agora depois de passar para o Trunk2, eu tentei trazer essas modificações para a nova versão.

Mas nenhuma alteração que faço tem efeito. É como se não tivesse alterado nada.

Mas de qq forma vou verificar a questão do driver, pois o Windows tb é outro.

Abraços a todos,

CelsoVS

 

 

 

Editado por CelsoVS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, boa noite a todos!

Olá Ricardo!

Fiz o teste com o ACBrDANFCeFortesFr.pas que vc postou, mas não foi o suficiente para acertar o problema do truncamento.

Para isso, tive que dar uma modificada em algumas fontes, e o resultado não foi tão ruim como pode ser visto abaixo.

O único problema é que preciso ter a preocupação de salvar esses arquivos antes de qualquer atualização do ABCr que eu venha a fazer de agora em diante.

Se alguém estiver tendo o mesmo problema e quiser usar, é só postar aqui que eu mando.

Agora está restando apenas o EscPOS que eu tentei usar, mas não imprime o QRCode de forma nenhuma.

Obrigado a todos,

CelsoVS

 

NFCE.jpg

Editado por CelsoVS
Complementação.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2781 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.