Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

  • Este tópico foi criado há 2782 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Olá pessoal,

Estou trabalhando numa integração de um sistema ERP com uma impressora de cheque modelo Chronos Check-Pronto MULTI-31100, acabei de baixar o software CPPWin 3.0 e estou tentando configurar o equipamento, porém o meu computador não reconhece a porta serial da impressora. 
Preciso instalar algum driver, não é?
Alguém sabe de algum link onde eu possa baixar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Juliomar, consegui, com a ajuda de um colega, mandar informações para a impressora Check-Pronto. Porém, meu problema agora é o seguinte:

Eu consigo mandar informações de um cheque para serem impressas, aparece o no visor:

>>>>SERIAL<<<<
COMANDO IMPRIMIR

A impressão o ocorre normalmente. Após isso a aplicação faz uma pausa com exibindo um JOptionalPane para o usuário colocar o cheque ao contrario para imprimir o verso, mas quando faço isso e aperto OK a mensagem que aparece é:

>>>>SERIAL<<<<
INICIALIZANDO

 E depois disso a Chronos não imprimi mais nenhum cheque, apenas se eu desligar e ligar a impressora. Estou abrindo a porta COM1 dessa maneira:

SimpleSerial m_SerialPort = new SimpleSerialNative(1);

 Estou utilizando Java, alguma ideia do que possa ser isso?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2782 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.