Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Implementação NF Carioca


  • Este tópico foi criado há 2689 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

Bom dia!

     Estou implementando a NF Carioca nos meus clientes e surgiu um problema relacionado a alíquota de ISS, fiz uma alteração na geração do padrão Abrasf 1 :

procedure TNFSeW_ABRASFv1.GerarServicoValores;

antes : 

    proGINFES,
    proPublica:   Gerador.wCampoNFSe(tcDe4, '#25', 'Aliquota', 01, 05, 0, (NFSe.Servico.Valores.Aliquota / 100), '');
 

depois :

    proGINFES,
    proRJ,
    proPublica:   Gerador.wCampoNFSe(tcDe4, '#25', 'Aliquota', 01, 05, 0, (NFSe.Servico.Valores.Aliquota / 100), '');
 

O provedor do Rio de Janeiro exige que a alíquota seja dividida por 100, de puderem analisar a alteração e colocar no repositório, foi testada e funcionou corretamente.

Segue o arquivo alterado para analise.

pnfsNFSeW_ABRASFv1.pas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Boa tarde Rodrigo,

Muito obrigado pela colaboração, já esta no repositório.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois ...
Em 15/08/2016 at 10:34, Rodrigo De Souza Moreira disse:

Bom dia!

     Estou implementando a NF Carioca nos meus clientes e surgiu um problema relacionado a alíquota de ISS, fiz uma alteração na geração do padrão Abrasf 1 :

procedure TNFSeW_ABRASFv1.GerarServicoValores;

antes : 

    proGINFES,
    proPublica:   Gerador.wCampoNFSe(tcDe4, '#25', 'Aliquota', 01, 05, 0, (NFSe.Servico.Valores.Aliquota / 100), '');
 

depois :

    proGINFES,
    proRJ,
    proPublica:   Gerador.wCampoNFSe(tcDe4, '#25', 'Aliquota', 01, 05, 0, (NFSe.Servico.Valores.Aliquota / 100), '');
 

O provedor do Rio de Janeiro exige que a alíquota seja dividida por 100, de puderem analisar a alteração e colocar no repositório, foi testada e funcionou corretamente.

Segue o arquivo alterado para analise.

pnfsNFSeW_ABRASFv1.pas

Boa Tarde,

      Estou tendo o ERRO E972 o arquivo XML foi validado pelo schema nfse_pcrj_v01.xsd , mas não estou conseguindo descobrir qual o problema.

      Podem me passar um arquivo XML de Exemplo ? uso o projeto ACBr como modelo, porém a nossa programação é em xHarbour.

      Obrigada,

Ana Brock

 

3 minutos atrás, Ana Brock disse:

Boa Tarde,

      Estou tendo o ERRO E972 o arquivo XML foi validado pelo schema nfse_pcrj_v01.xsd , mas não estou conseguindo descobrir qual o problema.

      Podem me passar um arquivo XML de Exemplo ? uso o projeto ACBr como modelo, porém a nossa programação é em xHarbour.

      Obrigada,

Ana Brock

 

     Estamos desenvolvendo "GerarNfseEnvio" com o envelope

<?xml version="1.0" encoding="utf-8"?>
<soap-ENV:Envelope xmlns:xsi="http://www.w3.org/2001/XMLSchema-instance" xmlns:xsd="http://www.w3.org/2001/XMLSchema" xmlns:soap-ENV="http://schemas.xmlsoap.org/soap/envelope/">
  <soap-ENV:Body>
    <GerarNfseRequest xmlns="http://www.abrasf.org.br/ABRASF/arquivos/nfse.xsd">
      <inputXML>

      </inputXML>
    </GerarNfseRequest>
  </soap-ENV:Body>
</soap-ENV:Envelope>

 

Editado por Ana Brock
Complementar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Este tópico foi criado há 2689 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.

The popup will be closed in 10 segundos...