Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

xml do evento CCe gravando em outro diretório


  • Este tópico foi criado há 2781 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Ao criar um evento de Carta de correção de uma NFe, o XML foi gravado em subdiretório de NFCe. Detalhes para análise.

--- ACBRNFE. Configuracoes.Arquivo.PathEvento eu coloquei C:\NOTAS\EVENTO e na propriedade Salvarevento = true.

Depois do processo que ocorre com sucesso, ele coloca o arquivo xml processado em:

C:\NOTAS\EVENTO\NFCE\201608

Minha dúvida: o XML da nota estava em C:\NOTAS\PROC1\NFE\201608, por que ele gravaria o xml do evento em c:\notas\evento\nfce\201608 ? 

Já conferi todas as propriedades. 

O que posso ter deixado passar?

Fiz um teste, colocando na propriedade pathevento c:\notas\evento\nfe... quando enviei o evento ele gravou o xml em c:\notas\evento\nfe\nfce\201608

obrigado

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Exatamente pq na mesma aplicação, eu faço NFe e NFCe. Modelo não é 55 ou 65? No caso, se a carta é de um modelo 55, pq ele não grava no diretório correspondente? Como eu resolveria isso? Porque acredito que se eu colocar falso, vai misturar NFe com NFCe, correto?

Grato pela resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Bom dia Augusto,

Se ao emitir a CC-e foi criado a pasta NFCe em vez de NFe, pode ser que o componente pegou a configuração anterior, referente ao modelo do documento fiscal.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Italo, não entendi bem o que vc quis dizer com "configuração anterior", mas eu conferi. A chave da nota que usei, abri o XML e o modelo está 55, o arquivo XML desta nota está no diretório NFE, mas a carta de correção gravou no NFCE. Como reiniciei a máquina vou repetir o teste para verificar se como estou em teste, ambiente de homologação ele "se perdeu" por algum motivo. Até pensei se ele estaria pegando o primeiro diretório, mas eu deletei todos os diretório e deixei para o diretório:

C:\NOTAS\EVENTO (é o que coloquei no componente, propriedade pathevento), e após a emissão correta da CCe, ao ir ao diretório c:\notas\evento, foram criados os diretórios NFCe\201608 abaixo de Evento... Vou testar novamente.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Consultores

Augusto,

Uma coisa é o XML a ser lido para para emitir a CC-e.

Outra coisa é a configuração da propriedade ModeloDF ( Configuracoes.Geral.ModeloDF ) se esta propriedade estiver com o valor moNFCe será criada a pasta NFCe em vez de NFe.

Consultor SAC ACBr

Italo Giurizzato Junior
Ajude o Projeto ACBr crescer - Assine o SAC

Projeto ACBr

Analista de Sistemas / e-mail: [email protected] / Fone: (16) 9-9701-5030 / Araraquara-SP

Araraquara - A era dos Trólebus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro

Perfeito!! Pegando a resposta do André e a sua, fiz um debug, e foi exatamente isso. Eu não estava conseguindo abrir aqui para responder. Muito obrigado Andre e Italo. Eu sabia que era vacilo meu, só queria saber onde. Muito obrigado pela ajuda. Não tem jeito... eu configuro na geração da nota, mas não coloquei na carta. 

Realmente parabéns para o pessoal do desenvolvimento do componente.

abs

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.