Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

dev botao

Boleto Santander ACBrMonitorPlus


cne
  • Este tópico foi criado há 2801 dias atrás.
  • Talvez seja melhor você criar um NOVO TÓPICO do que postar uma resposta aqui.

Recommended Posts

  • Membros Pro

Boa tarde, estou com problema na impressão do boleto Santander com o ACBrMonitorPlus, meu cliente faz a remessa para o banco, e o banco tem todo o trabalho de fazer a emissao do boleto, enviar para o pagador, etc... porém, surgiu a necessidade de gerar uma segunda via para enviar por email para o cliente, então estou tentando implementar esse serviço com o ACBrMonitorPlus, portanto ao imprimir o boleto, o numero da linha digitável está com uma diferença no quarto grupo na posição 29 até 31.

Em anexo os arquivos pdf dos boletos gerados pelo banco, impresso pelo netbanking, e também gerado pelo acbr, e os arquivos txt que estou usando para enviar ao monitor.

Grato.

CNE Sistemas (Sandro)

boleto Santander ACBrMonitor.pdf

Boleto Santander Original.pdf

configura santander.txt

tituto santander.txt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros Pro
25 minutos atrás, Graziele Rocha Serafim disse:

Bom dia!

@cne olhando o seus inis, faltou no configura santander.txt o envio da tag Modalidade no grupo Cedente.

Att.

Bom dia, obrigado pela resposta.

Eu peguei como exemplo o que está no arquivo pdf do acbrmonitor, não achei modalidade lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Colocamos cookies em seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies, caso contrário, assumiremos que você está bem para continuar.